Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

USB Problemas...


Shadowy.

Posts recomendados

Bom, comprei um teclado Razer Lycosa e o mouse DeathAdder, estava tendo problemas com o teclado, simplesmente quando eu estava digitando a tecla simplesmente trava e nao funcionava mais, decide mexer em gerenciador de dispositivos, o driver do teclado esta instalado corretamente e tudo, no gerenciador mostra la "dispositivo de teclado HID", mais isso nao estava resolvendo, decide tentar instalar outra coisa, então consegui colocar o "Dispositivos de Interface Humana" (HID-compliant device), esse mostra corretamente o modelo do teclado a marca e o fabricante corretamente dos produtos, tentei tirar o outro HID (simples), o mesmo retorna automaticamente, depois que coloquei esse outro "HID-compliant device", o teclado paro de travar, a minha duvida e teria como eu deixar o teclado HID-compliant device por padrão, ou seja, removendo de vez o outro HID ou o HID-compliant device necessita do outro HID para gerenciar corretamente?:confused:

post-564992-13884954015995_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!