Ir ao conteúdo

Problema com Nero 7

AL Gamer

Posts recomendados

Postado

Eu usava normalmente o nero 7, que tem o nero showtime pra ver videos, pra ler mp4, porque o meu realplayer não le eles, ele diz q só pagando.

Eu não sei se eu fiz algo, mas do nada eu não consegui mais excluir os videos que eu lia com o nero showtime, de mp4. Ele diz "Acesso Negado" e eu não consigo enviar pra lixeira, ele pede pra ver se o disco não está protegido contra gravação ou se não está sendo usado.

Eu mexi nas configurações do nero e não achei nada pra poder excluir os arquivos, não sei o que eu faço, alguém poderia me ajudar?

• 2 semanas depois...
Postado
Eu usava normalmente o nero 7, que tem o nero showtime pra ver videos, pra ler mp4, porque o meu realplayer não le eles, ele diz q só pagando.

Eu não sei se eu fiz algo, mas do nada eu não consegui mais excluir os videos que eu lia com o nero showtime, de mp4. Ele diz "Acesso Negado" e eu não consigo enviar pra lixeira, ele pede pra ver se o disco não está protegido contra gravação ou se não está sendo usado.

Eu mexi nas configurações do nero e não achei nada pra poder excluir os arquivos, não sei o que eu faço, alguém poderia me ajudar?

Eu vi de novo o nero showtime pra arquivos .mp4, agora eu consigo excluir alguns e não outros, como eu sei se o nero está usando os arquivos sem eu mandar, ou se o arquivo está protegido e coisas assim?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!