Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema Atualização


windpanda

Posts recomendados

Pessoal estou precisando muito da ajuda de vocês fiquei encarregado de criar um .exe com a seguinte função ao executa-lo ele compare a data de criação entre dois arquivo um esta na maquina local no caso C:\Lab\Lab.zip e o outro esta em uma unidade mapeada O:\Lab\lab.zip

caso a data do arquivo O:\Lab\Lab.zip for maior que a data do arquivo C:\Lab\Lab.zip ele copie o arquivo do O:\ para C:\ apos copiar starte um arquivo bat para extrair o arquivo.

caso forem iguais apenas iniciar o aplicativo lab.exe que esta no C:\Lab.

gente é meu primeiro dia mexendo com pascal não sei nem por onde começa, consegui montar apenas o layout da janela como pessoal queria mas o resto esta complicado alguem por favor me ajuda aiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo..

é seu primeiro dia utilizando pascal e você ja tem esse exercicio?/

fiquei responsavel de criar esse aplicativo aqui na empresa, como mexo com php pessoal jogou pra mim fazer estou vendo uma apostilas para ver como se trabalha com pascal, mas se alguem poder me ajudar a criar esse aplicativo fico grato e os devidos creditos serão colocado no aplicativo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal com o seguinte codigo consegui fazer com que ele copie os arquivos mas ainda ele esta primeiro executando a procedure para depois aparecer a janela alguem poderia me ajudar...

unit Unit1; 
{$mode objfpc}{$H+}
interface
uses  Classes, SysUtils, FileUtil, LResources, Forms, Controls, Graphics, Dialogs,  ExtCtrls, ComCtrls;
type
  { TForm1 }
  TForm1 = class(TForm)    Image1: TImage;    Image2: TImage;    StatusBar1: TStatusBar;    Timer1: TTimer;    procedure FormActivate(Sender: TObject);    procedure Timer1Timer(Sender: TObject);  private    { private declarations }  public    { public declarations }  end; 
var  Form1: TForm1; 
implementation
{ TForm1 }
procedure TForm1.Timer1Timer(Sender: TObject);begin
  StatusBar1.Panels[0].Text := ' ' + FormatDateTime ('dddd", "dd" de "mmmm" de "yyyy" - "hh:nn" Desenvolvido pela Equipe de TI do HNSG',now);  //end;
procedure TForm1.FormActivate(Sender: TObject);var      arquivo_original, novo_arquivo: string;begin  // diretorio e nome do arquivo original  arquivo_original := 'O:\Atualiza\adm\Tasy.zip';  // diretorio e nome do novo arquivo  novo_arquivo := 'C:\Tasy\temp\Tasy.zip';  // diretorio e nome do arquivo original  arquivo_original := 'O:\Atualiza\adm\Tasy.zip';  // diretorio e nome do novo arquivo  novo_arquivo := 'C:\Tasy\temp\Tasy.zip';  // vamos copiar o arquivo
  if CopyFile(PChar(arquivo_original), PChar(novo_arquivo), true) then//   ShowMessage('Sistema Atualizado com sucesso')//Form1.Close   else    ShowMessage('Não foi possível atualizar o sistema!!!');
end;
initialization  {$I unit1.lrs}
end.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!