Ir ao conteúdo

Ajuda com celular!!!

Posts recomendados

Postado

Galera, é o seguinte, tenho namorada de DDD 15, minha família de DDD 16, eu tinha chip da claro DDD 16, só que minha namorada falava que ficava muito cara para me ligar, então comprei um chip DDD 15, agora meu pai tá reclamando que tá caro para ele ligar....

Entenderam o paradoxo? uahuaahuahah.

Estou querendo comprar algo que dê para colocar um chip TIM DDD 15 e um chip Claro 16, no mesmo aparelho.

Peço sugestões do que devo fazer, estava pensando em comprar um desse no mercado livre :http://produto.mercadolivre.com.br/M...v2gbcaneta-_JM

Será que vale a pena?

Alguém vive este mesmo 'drama'?

O que vocês me recomendam?

Abraços

Postado

a pagina foi removida. mas mesmo assim: cuidado com esses celulares de 2 chips porque eles podem ser aqueles mpx (x é um numero) ferrados que quebram e tal... teve ate um usuario que fez um topico explicando porque nao compra-los. eu na verdade acho que de marca oficial (Nokia, LG, Samsung) nao existe celular de 2 chips, e se existir eu nao sei. so tome muito cuidado quando comprar essas coisas ai de 2 chips.

mas porque você nao compra 1 celular pro chip 15 e outro pro 16? vão ser 2 aparelhos mas pelo menos se nao for um mpx vai compensar porque eles nao vão ser celulares ruins. deixa o chip que você usa mais pro melhor celular e o outro chip que você usa menos pra um celular mais barato.

espero ter ajudado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!