Ir ao conteúdo

Problema com warcraft 3 e Windows 7

Meilk

Posts recomendados

Postado

Cara, não falem o que não sabem, a minha placa de video é off-board dãh!

Só que ela é meio antiguinha, mas consigo jogar ate need for speed no talo com ela, meu processador p4 2.8...

Alias, agora estou baixando o ati catalyst, e depois vou instalar e posto o resultado aqui!

Duda, eu tb era mó viciadão no dota (até hoje sou), mas agora enjoou e estou jogando rpg agora, pra ser mais especifico ttw ;)

Postado

Nossa, agora o windows procurou uma solução on-line e me falou que era preciso um directx 9 ou superior e mandou eu ir num link do windows compatibility center, vou ve no que isso da tb!

Postado

Bom, baixei o ati catalyst, mas continua a mesma coisa, e como o erro que o windows acho na net, é que a placa de video não é compativel com o directx 9 ou superior :(.

Alguem ai não sabe onde tem o driver com directx 9 da placa de video (off-board) ati radeon 9250?

Postado

Agora cheguei a conclusão de que terei de colocar o windows xp, porque a minha placa de video não suporta directx 9 ou superior, e no site da asus (minha placa-mãe), diz que ela só é compativel com windows xp...

Vou aguardar mais sugestões, então podem postar, que vou por xp, se for preciso, mais pra frente.

Postado

Leonardo, eu tentei instalar aquela ati catalyst, mas disse que eu ja estava com o melhor driver disponivel, mas o indice de experiencia do windows deu 1.0, então vou desinstalar o driver que ta instalado aqui e tenta instala esse ai!

Postado
Leonardo, eu tentei instalar aquela ati catalyst, mas disse que eu ja estava com o melhor driver disponivel, mas o indice de experiencia do windows deu 1.0, então vou desinstalar o driver que ta instalado aqui e tenta instala esse ai!

Caro, você não tentou a opção mais básica, reinstalar a partir do CD ou uma ISO!! :mellow: Meu amigo apresentava o mesmo problema, ele também copiou uma pasta da lan house! Tente instalar da forma comum os jogos e alterar a resolução da área de trabalho para 1024x768 e a do jogo igual!

Pelo problema apresentado, essa é a melhor opção!

E como ja foi dito anteriormente, W3 é um jogo antigo, óbviu que sua placa roda no máximo, mesmo se fosse onboard...

Boa sorte ^_^

Postado
Caro, você não tentou a opção mais básica, reinstalar a partir do CD ou uma ISO!! :mellow: Meu amigo apresentava o mesmo problema, ele também copiou uma pasta da lan house! Tente instalar da forma comum os jogos e alterar a resolução da área de trabalho para 1024x768 e a do jogo igual!

Pelo problema apresentado, essa é a melhor opção!

E como ja foi dito anteriormente, W3 é um jogo antigo, óbviu que sua placa roda no máximo, mesmo se fosse onboard...

Boa sorte ^_^

Mas você poderia explicar essas coisas ou postar um link pra eu fazer isso? Não é que nao conheço computador e essas coisas, conheço muito bem, mas é q isso nunca tinha feito! Eu tentei instalar o driver a partir do cd, quando aparece pra faze o autorun, eu consegui instalar pelo cd de outra maneira.

Me explique como fazer através duma ISO, pliss.

Obrigado pela ajuda galera.

Postado

Resolvido ;)

Vou contar como fiz:

instalei tudo que é driver pra minha placa de video, pra variar todos nao deram certo, menos o driver que baixei direto do site da ati, o driver era pra windows 2000 w funcionou :P

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!