Ir ao conteúdo

Dúvidas sobre a configuração de um Desktop bom para animação...

Posts recomendados

Postado

Olá,

Irei comprar um Desktop para minha casa e gostaria de saber o que é importante uma máquina ter para rodar bem programas como After Effects e Soft Image....pois o q eu tenho hj não consigo nem renderizar um video de 3 megas quase! =b

Minha mãe q irá comprar na verdade e será em loja (ela não quer de nenhum jeito montar um!) e ela queria um dos melhores de uma vez, pra n ficar ultrapassado tão rápido...

alguém saberia me dizer se essa é uma boa configuração?

marca: HP

tipo: convencional

processador: intel core 2 quad

família processador: q8200

velocidade do clock: 2.33GHz

barramento frontal: 1333MHz FSB

cachê L2: Cachê L2 4MB

memória RAM: 4gb

tipo memoria: DDR2 800MHz

sistema operacional: windows vista home premium

HD: 320 GB

placa gráfica: NVIDIA GeForce 9300 256MB

monitor: 21,5 polegadas

desde já, obrigada! :)

• Membro VIP
Postado

O que mais vai influenciar é a potencia da placa e não a quantidade de memória, se puderes pegar uma placa um pouco melhor tipo uma 9600gt já seria interessante.

Mas como você mencionou que é um pc fechado, acho que fica difícil a personalização.

Encontrar um conjunto "perfeito" já montado, é beemmm difícil, e quando achado, com certeza vai custar bem mais do que vale (entenda-se custoxbenefício quando me refiro a "vale")

abraços

• mês depois...
Postado

E aí, comprou o pc? Se ainda está pesquisando, saiba que existem boas lojas e que um pc bem montado dá um banho em pcs de grife por um simples motivo: você administra cada item da configuração, colocando de acordo com sua necessidade e pagando um preço bem em conta pela soma final de tudo.

Ao meu ver, não adianta comprar pc pronto só porquê é de grife. Não que estes pcs sejam ruins, pelo contrário, existem bons equipamentos e até diversas configurações disponíveis, mas no fim das contas se paga por isso e pela marca que o gabinete ostenta. Como não se vive só de aparências, acho melhor pagar um preço mais justo pelo hardware que está inserido do lado de dentro...

Postado

Olá!!!

ainda n comprei n, mas o problema é q minha mãe q vai comprar....vai ser o novo pc aqui de casa, e ela que vai cmprar, e ela é muuuuuuuuito cabeça dura, assim, das piores!!! Ela quer comprar pronto em um loja q ela conheça para ter garantia e ela se sentir segura...Já expliquei diversas vezes q vale mais a pena, e a gente até conseguiria um pc melhor se montasse, mas ela acha q é tipo um negócio alternativo, sabe....mas obrigada pela dica!

mas...Só pra tentar uma ultima vez, você conhece algum lugar q tenha site, e loja aqui em SP? Vai q ela resolve visitar só....hehe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!