Ir ao conteúdo

Monitor Lg 22lh20r x Lg M237WA x Samsung T240m.

gerson80

Posts recomendados

Postado

opa tudo bom galera? seguinte eu to na dúvida entre um desses 3 aparelhos, tenho certa desconfiança pelo t240m, que tenho lido muito no forun que tem quebrado. desejo o produto para todos os recuros que possui tv, jogar com console, conectar dvd etc.

tenho mais vontade nesses da lg, sendo que to muito interessado na tv/monitor o que da medo é a resolução como monitor pois é baixa e vejo alguns falando mal, eu possuo um crt 17 que ta na resolução 1024x768. sera que vai ser estão ruim assim a recolução da lg 22lh20r? tb quero ele por ter o tal painel ips. alguem que tem essa tv poderia tirar alguma foto do desktop para eu ter uma ideia? e alguem que tem o lg m237wa pode fazer o favor de tirar foto da tv?

lg 22lh20r 860

lg m237wa 850

sansumg t240m 850.

Postado

bom ninguem ja faz quase uma semana e como ninguem respondeu e nem tem obrigação de responder, eu decidi pela lg 22lh20r. agora vou fazer outro topico, se qiserem excluir esse tudo bem.

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...