Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte barulhenta


noobpc

Posts recomendados

bem tenho um pc que ja tem 3 anos de vida e ja faz 1 ano que depois de um certo tempo com o pc ligadoa fonte começa fazer um barulho muito alto(o do fan girando muito....pelo menos é o que eu acho),a fonte tambem fica muito quente,alias meu pc ta muito quente oprocessador ta sempre a 63º, fora isso ao iniciar meu pc eu tenho que esperar no minimo uns 15 minutos par clicar em algum icone caso contrario o windows trava....sera que o problema é só a fonte ou um virus pode fazer tudo isso?desculpe se ta meio confuso mas é que eu so iniciante mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha primeira suspeita é aquecimento. Pois tudo isso que você relatou acontece quando um pc esta super aquecido. seria bom você dar uma verificada na ventoinha se ela não esta suja ou fora da sua rotação normal, seria bom também você já trocar a pasta térmica do processador. Se tiver como você apenas colocar outra fonte para testa se o pc funciona normal!... "não to falando de comprar outra fonte, apenas testa". Se você também achar que tem capacidade de abrir a fonte e faz uma limpeza tomando alguns cuidados. tente ventilar seu pc....

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é eu acredito que o fan da fonte não esta na rotação normal....como eu poderia verificar isso, tem algum programa? em relaçao a pate termicaeu vou fazer isso e talvez até troque de cooler(o que eu uso é o que veio com o processador....)tem alguma sugestão de cooler?valeu ai pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!