Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 43 ao conectar pen drive Flash Voyager da Corsair


hermucka

Posts recomendados

Tenho um pendrive de 16GB da Corsair modelo Flash Voyager. Até ontem ele funcionava direitinho, mas hoje, ao conecta-lo apareceu a seguinte mensagem:

DISPOSITIVO USB NÃO RECONHECIDO

-Um dos dispositivos USB conectados a este computador teve um mau funcionamento e o windows não o reconhece" (código de erro 43)

Alguém sabe o que pode ter acontecido? O pior é que a mesma mensagem aparece quando conecto no notebook. Creio então que o problema seja mesmo no pendrive e não nos pcs, concordam?

E o pendrive é original, sempre tomei todo cuidado com ele. Se alguém puder me ajudar fico muito grato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá!

Estou tendo o mesmo problema.

Tenho um pendrive Corsair Flash Voyager de 64 GB, que estava funcionando normalmente até ontem, mas agora quando o conecto à entrada usb já aparece

"DISPOSITIVO USB NÃO RECONHECIDO

-Um dos dispositivos USB conectados a este computador teve um mau funcionamento e o windows não o reconhece"

Conecto em outras portas e acontece a mesma coisa.

Procurei por ele no gerenciador de dispositivos e aparece como “DISPOSITIVO DESCONHECIDO” (antes aparecia com o próprio nome do fabricante), procuro pelo driver:

“Não há drivers instalados para este dispositivo.

Caso você tenha problemas com este dispositivo, clique em 'Solução de problemas' para iniciar o solucionador de problemas.”

E em solução de problemas não encontrei solução. Tentei conecta-lo em outro notebook pra ver se funcionava e aconteceu a mesma coisa.

Já tentei atualizar o driver (automaticamente) e não foi encontrado outro melhor..”

Uso o Windows XP, num note Acer. Tem como instalar um driver pra ele? Se tiver, onde encontro?

O que pode ser isso? O que devo fazer?

Se alguém puder ajudar agradeço desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!