Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos,

Espero sinceramente que alguem possa me ajudar...

Meu filho a cerca de 1 mes, brincando com a irma jogou um trofeu que eu tinha na sala bem na parte de baixo da TV, quebrando ele.

O meu irmão que e tecnico, mas nao exerce ( Ja trabalhou na cosigua, souza cruz ) me disse que nao vale a pena consertar, pois a compra do LCD novo na sony e muito caro.

E me disse que poderia ser que alguem tivesse uma sucata com esta tv com o LCD bom.

então com isto, peco que me ajudem a achar este LCD, pois NAO TENHO CONDICOES FINANCEIRAS de ter outra tv desta e pior, estou usando uma

tv semp, com o tubo ja indo para o espaco.

Obrigado e espero que me ajudem.

Luiz

Postado

Boa noite,

Eu o conheco, inclusive ja vi este LCD que ele tem, mas nao é o modelo para a KLV-40S300A.

Se por acaso souber de outro por favor me indique....estou desesperado mesmo...

• 4 meses depois...
Postado

Luiz boa tarde gostaria de saber se você ja resolveu a sua tv caso nao entre em contato [email protected]

bom dia amigos,

espero sinceramente que alguem possa me ajudar...

Meu filho a cerca de 1 mes, brincando com a irma jogou um trofeu que eu tinha na sala bem na parte de baixo da tv, quebrando ele.

O meu irmão que e tecnico, mas nao exerce ( ja trabalhou na cosigua, souza cruz ) me disse que nao vale a pena consertar, pois a compra do lcd novo na sony e muito caro.

E me disse que poderia ser que alguem tivesse uma sucata com esta tv com o lcd bom.

então com isto, peco que me ajudem a achar este lcd, pois nao tenho condicoes financeiras de ter outra tv desta e pior, estou usando uma

tv semp, com o tubo ja indo para o espaco.

Obrigado e espero que me ajudem.

Luiz

• 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Olá amigo.

Estou tambem precisando do display desta Tv. Quem encontrar primeiro.........ajuda o outro.

Eu achei algo na net. Uma emresa especializada que consertar e se precisar fara adaptações. Ele me garantiu que fica 1100,00 ( 950,00 a tela e 150,00 a adaptação)o serviço completo e com ela funcionando.

Busca no google ( prodeck- componentes eletronicos ).

Caso achei uma mais em conta.......me avise. porque liguei numa autorizada Sony e me pediram. 5.500,00 a tela + 400 mao de obra.hauahuahauhauahuahuahauh!!!!!1 Só por Deus mesmo.

abraços

Postado
Olá amigo.

Estou também precisando do display desta Tv. Quem encontrar primeiro.........ajuda o outro.

Eu achei algo na net. Uma emresa especializada que consertar e se precisar fara adaptações. Ele me garantiu que fica 1100,00 ( 950,00 a tela e 150,00 a adaptação)o serviço completo e com ela funcionando.

Busca no google ( prodeck- componentes eletronicos ).

Caso achei uma mais em conta.......me avise. porque liguei numa autorizada Sony e me pediram. 5.500,00 a tela + 400 mao de obra.hauahuahauhauahuahuahauh!!!!!1 Só por Deus mesmo.

Abraços

• 9 anos depois...
Postado

Boa Tarde Amigos, deculpe desenterrar o tópico, mas perdi o contato do vendedor BURRASLIN do mercado livre, comprei com ele faz anos e tinha anotado o telefone e email, mas perdi com o passar do tempo...estou tentando contato através das perguntas em um anúncio, mas ele não responde. Alguém poderia me informar ?

Grato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!