Ir ao conteúdo

Intelbras Modulare com problema de linha!

rodrigomalan

Posts recomendados

Postado

Bom dia, estou com um problema no meu PABX. Antes funcionava perfeitamente, mais de repente quando eu aperto o numero zero para dar linha, fica mudo.Mais se eu repetir o procedimento, pela terceira vez dá linha (esse problema acontece em todos os ramais, só que se o ramalo 1 pedir linha uma vez por exemplo outro ramal só precisará pedir 2 vezes para dar certo). Por que isso acontece? se antes so bastava fazer uma vez.

A Central é a MicroPABX Modulare e na fonte vem escrito VM3000

Postado

Troque a posição de entrada da linha no pabx, no primeiro conector de entrada de linha, para que ela entre na primeira chamada do zero. E desprograme as outras entradas, você só tem uma linha instalada no pabx não é?

Postado

você tem no modulare

ramal 20 a 31.

musica.

linha 1 e 2.

terra

linha 3 e 4.

coloca sua linha na entrada 1 e teste ai você vai ver qual a posição ela ta no circuito se é a primeira se não for coloca na 2 entrada de linha e vai vendo ate que ela quando discar zero responda logo na primeira vez.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!