Ir ao conteúdo

Internet de 2mb a menos de 300kbps - modem dlink 500b -oi- banda larga.

Thiago GTAIV

Posts recomendados

Postado

bom galera, coloquei net de 2mb aqui em casa de 2 mb, so q eu tava formatando o pc, dai meu primo touxe o pc dele com o xp sp3 e nos vimos a conexao tava a 1.912 kb [1,9mb] e fazendo down a 204kbps , tava tudo ok, dai eu fui testar no meu e so fica a no maximo 500kb, uns 84 kbps de down no maximo, nao da nem pra assistir no megacubo, e demora uma cara pra baixar as coisas aqui em casa, fora alguns jogos online como gta iv que eu to jogando dai cai por causa da net lenta.

----******JA PESQUISEI TOPICOS PARECIDOS aqui NO FORUM, MAS OS PUCOS QUE EU ENCONTREI OS METODOS NAO DERAM CERTO E ALGUNS TAVAM ABANDONADOS [R.I.P.] POR ISSO PEÇO A COLABORAÇÃO DE TODOS Q EU NAO AGUENTO MAIS ISSO******-------------

Postado

cara pode ser várias coisas do tipo o proprio pc lento demais, vírus, trojans, antivirus muito pesado scaneado ondemand, sue sistema operacional e por ai vai

Postado

sua conexão é por rádio ou você usa seu pc com adaptador wirelesss? de um ping para algum site com o parametro -t

exemplo: ping www.google.com -t

e fique observando se há muita perda de pacotes, alguns devez enquanto é normal

Postado

Se tu assinou 2mb com a Oi/BrasilLadracom...só lamento meu caro. Os roteadores deles são tudo de baixa qualidade, fazendo com que a conexão com o exterior seja um lixo.

Aqui eu baixo a 200KB/s constante de sites nacionais, mas de sites internacionais é normal ver velocidade de 20KB/S..50KB/s no máximo. Nesse exato momento um video do YouTube de 1m:30s levando um ano pra abrir lol.

Será que tão roubando só dos Thiagos? ^^

Postado
Se tu assinou 2mb com a Oi/BrasilLadracom...só lamento meu caro. Os roteadores deles são tudo de baixa qualidade, fazendo com que a conexão com o exterior seja um lixo.

Aqui eu baixo a 200KB/s constante de sites nacionais, mas de sites internacionais é normal ver velocidade de 20KB/S..50KB/s no máximo. Nesse exato momento um video do YouTube de 1m:30s levando um ano pra abrir lol.

Será que tão roubando só dos Thiagos? ^^

hehe acho q é isso mesmo

podem fechar o topico :hehehe:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...