Ir ao conteúdo

Porta usb

brasilin45

Posts recomendados

Postado

Preciso de ajuda urgente: Como faço para instalar a Porta USB para uma impressora HP 656c, não estou comseguindo, alguém mande uma luz. O Sistema Operacional é Windows SE.

Postado

Dê mais detalhes da placa-mãe, ou da plaquinha, caso a usb seja externa, tem umas da troni (ou clone) muito populares para máquinas até k6-2, depois disso, virou padrão das placas.

Postado

A nomenclatura é de PC-CHIPS, eu acho que é Pentium2 ou Celeron. Aperte a "tecla do windows" + "pause|brake" e você irá para uma janela sobre o sistema, clique em gerenciador de dispositivos e veja que uma das últimas opções é referente a usb. Caso não tenha, deve haver algum outros dispositivos. Dê uma olhadinha atrás da máquina para ver se o conector usb está logo abaixo do conector de teclado e mouse. Caso não tenha nem usb nem outros, dê uma olhadinha no BIOS, em integraded peripheral, deve haver algo como usb on-board controller.

Confira isso e poste os resultados.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!