Ir ao conteúdo

Cooler acelera e PC perde vídeo

mequinho2

Posts recomendados

Postado

Bom dia.

A config. que estou montando (micro novo, sem sistema operacional ainda)

Core 2 Duo E7500

2GB Kingston

GTS250 512

Gigabyte G31 ESC

Corsair 400CX

Mais HD 7200, placa de captura e floopy

Ele liga mas após alguns minutos alguma ventoinha acelera, aumentando o barulho violentamente, e o vídeo para de ser transmitido, o monitor fica preto.

Tem vezes que acontece o problema após apenas uns 30 segundos, às vezes mais. O mais longe que eu consegui chegar é na parte de criar partições na instalação do XP.

É máquina nova, está com o gabinete aberto e já tentei usar o Fail Safe da bios.

É como se a fonte não estivesse dando conta... mas essa Corsair 400 não tá suficiente pra minha config?

O que mais pode ser, o que eu poderia tentar? :confused:

Obrigado.

Postado

Olá Fernando, obrigado pela resposta.

Consegui mexer instalando todo o resto sem a placa de vídeo, usando o onboard. Aí foi tranquilo. Depois espetei a GTS e configurei.

Aconteceu mais algumas vezes o problema, o cooler dela dispara e a tela fica toda de uma só cor (geralmente branco ou azul). Mas desde ontem to usando e aparentemente está normal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!