Ir ao conteúdo

Internet Explorer 8 do Windows 7 não abre guias/abas

ederpansani

Posts recomendados

Postado

- Ola grandes amigos, vejam se podem me ajudar.

- Instalei o Windows 7 32 em uma maquina aqui, e estava tudo rodando

legal, até que percebi hoje de manha, 25/12/2009 que as abas (guias) não estão funcionando.

- Mais resumidamente, estou la no google, faço uma pesquisa, quando clico com o botao direito em cima do link e "visualizar em nova guia", simplesmente não abre, fica uma tela branca.. como se estivesse travado.

- Ja fui no painel de controle, instalações e desinstalações de recursos do windows e desinstalei o internet explorer 8 e reinstalei, reiniciei, e nada, continua mesma coisa.

espero ajuda de vocês.

grato.

Eder Pansani

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, estou com o mesmo problema. ninguem sabe me ajudar?

alem de não abrir novas guias. ela só abre se você clicar em nova guia em branco, mas se for um link, nao abre. outra coisa, alguns sites quando você clica em cima do link do site tambem não abre, nem na mesma pagina. ex, no mercado livre, fazer pergunta ao vendedor.. não abre se você clicar em cima, tem que ir com o botao direito, copiar atalho. criar nova guia em branco, colar pra depois ver o conteudo.

ainda aguardo uma ajuda, antes de formatar o pc e ter q instalar tudo de novo...

obrigado,

Eder Pansani

Postado
Baixe, instale e execute no seu Windows o programa de reparação CCleaner, e faça um reparo do Registro do Windows além de efetuar a limpeza com este mesmo programa em todo o seu sistema.

Existem ainda outros programas excelentes para limpeza e reparo, como o MV RegCleaner e o Microsoft FixIt.

Ola amigo, obrigado pela dica e esforço. Mas não resolveu nenhum dos dois primeiros, o da microsoft não existe mais.

A guia do internet explorer continua não abrindo. E alguns links dentro de uma pagina, voce clica em cima e não abre, tem que ir com o botão direito copiar atalho, criar uma guia em branco e colar o link la dentro.

Do nada aconteceu isso. E tenho antivirus original, e aqui na firma é produção total, a garota é expert nem é virus isso tambem.

• Membro VIP
Postado

Esse problema é típico de malwares e/ou do Cache do navegador cheio de arquivos temporários inválidos. Já tive problema parecido aqui no meu Windows 7 Enterprise e solucionei efetuando a limpeza no Cache (Arquivos Temporários).

Postado
Esse problema é típico de malwares e/ou do Cache do navegador cheio de arquivos temporários inválidos. Já tive problema parecido aqui no meu Windows 7 Enterprise e solucionei efetuando a limpeza no Cache (Arquivos Temporários).

Certo, malwares, será que o norton 2010 não pegaria? ele está muito bom atualmente. E com os 2 programas que voce me indicou, mais precisamente o CCleaner, limpei tudo quanto é cookie, arquivos temporarios, caminhos invalidos do registro do windows, etc e nada.

Mas valeu a ajuda e dedicação do seu tempo. Mas ja estou achando que a melhor solução vai ser mesmo a formatação e re-instalação, só não fiz ainda devido aos "30 programas" que tenho que instalar para o trabalho da pessoa que usa o PC.

obrigado, mas, desisto...

• mês depois...
Postado

Gente, eu desabilitei o modo protegido na aba segurança e o ie8 voltou a exibir abas e abrir novas paginas com a tecla shift. Mas funcionou por pouco tempo. Talvez esta informação pode ajudar em novas ideias.

• mês depois...
  • Membro VIP
Postado
Eu estou com esse problema tb, já fiz tudo o que foi citado ai

mas nada

se alguem descobrir como resolver por favor me avise

Dependendo pode ser tanto o próprio navegador que esta em conflito com algum add-ons (ou plugins de terceiros), ou bloqueio de algum software de segurança, como alguns antivírus e antispywares.
  • 3 semanas depois...
Postado

caraaa tbem estou com o mesmo problema, ja dei uma pesquisada, mais ta complicado... vou tenta de novo, mais como uso o mozilla nem me preocupei, mais vou da uma olhada pra ve se ajudo vocês !! abraço !

• 2 semanas depois...
Postado

:D Pessoal, sigam as instruções abaixo, dadas pela Microsoft. Solução testada e aprovada.

Clique no Iniciar do Windows 7, Todos os Programas, Acessórios, Executar. Digite REGEDIT, e pressione OK.

Navegando pela guia à esquerda, encontre a chave abaixo:

HKEY_CLASSES_ROOT\Interface\{79EAC9C5-BAF9-11CE-8C82-00AA004BA90B}

(Atenção, pois há várias chaves com nomes muito parecidos com esta)

Abra a subpasta ProxyStubClsid32, clique duas vezes e altere o valor “dados” para:

{A4A1A128-768F-41E0-BF75-E4FDDD701CBA}

Clique ok, feche o registro e reinicie o computador.

:P

Postado
:D Pessoal, sigam as instruções abaixo, dadas pela Microsoft. Solução testada e aprovada.

Clique no Iniciar do Windows 7, Todos os Programas, Acessórios, Executar. Digite REGEDIT, e pressione OK.

Navegando pela guia à esquerda, encontre a chave abaixo:

HKEY_CLASSES_ROOT\Interface\{79EAC9C5-BAF9-11CE-8C82-00AA004BA90B}

(Atenção, pois há várias chaves com nomes muito parecidos com esta)

Abra a subpasta ProxyStubClsid32, clique duas vezes e altere o valor “dados” para:

{A4A1A128-768F-41E0-BF75-E4FDDD701CBA}

Clique ok, feche o registro e reinicie o computador.

:P

Parabens cara ! deu certinho !!!

valeu Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...