Ir ao conteúdo

Qual a melhor provedor....

Barrioni

Qual a melhor provedor....  

1 voto

1. 1. Qual a melhor provedor....

Posts recomendados

Postado

Eu uso Cable Modem...mas meu pai usa a UOL, e sempre teve uma conexão boa. Os outros eu não conheço muito bem...(se bem q tenho um amigo q usa Terra e esses dias ele estava elogiando)

Postado
Postado Originalmente por InfoManiac@13 Nov. 2002,20:04

Eu uso Cable Modem...mas meu pai usa a UOL, e sempre teve uma conexão boa. Os outros eu não conheço muito bem...(se bem q tenho um amigo q usa Terra e esses dias ele estava elogiando)

Barrioni, eu acho, tanto quanto o amigo do InfoManiac, que o Terra é ótimo!

Não podemos dizer que o UOL não seja também muito bom, mas agora eles inventaram um tal de Discador 10.0 que está dando o que falar... Parece que existem umas Cláusulas Contratuais que o IDEC não aceitou...

????

• Membro VIP
Postado

Concordo com o Fragoso. :**

Eu votei no Terra.

Gostava muito do UOL, que meu pai usa no trabalho, mas depois desse negócio de discador... :((

Por isso votei no Terra... tomara que eles não inventem essa parada de discador obrigatório também...

• Membro VIP
Postado

Fui assinante do terra por 1 ano e meio antes de por banda larga. Não tive do q reclamar. Teve uma epoca que eu tive um problema no windows que não aceitava um modem que eu tinha comprado novo e até nisso eles me deram suporte. Atendimento e serviço nota dez!

Postado

e ai galera....

nunca usei terra, já usei um pouco de uol mas a muito tempo.....agora to na bol e não tenho nada a reclamar....to gostando....quanto as outras eu não sei bem ao certo qual é a melhor!!

falou!! :**

Postado

Eu vi uma reportagem em uma revista que falava sobre qual era o melhor provedor hoje em dia e apareceu que a UOL era a melhor!!! :P

Embora não acreditei!  B-)

falou

Um abraço.

:**

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...