Ir ao conteúdo

Cabo Lan Cat5e

maninhx

Posts recomendados

Postado

Pessoal.

trabalho com informatica e procuro algum cabo cat5e com melhor custo beneficio que o furukawa. Comprei um multitoc mas é muito lixo, nem marcador de metragem tem. Encontrei um da Marca IFE e gostaria de saber a opinião de vocês, se é bom, se tem marcador de metragem. Ou se vocês conhecem outra marca de qualidade semelhante ao furukawa mas com preço mais em conta.

Postado
Pessoal.

trabalho com informatica e procuro algum cabo cat5e com melhor custo beneficio que o furukawa. Comprei um multitoc mas é muito lixo, nem marcador de metragem tem. Encontrei um da Marca IFE e gostaria de saber a opinião de vocês, se é bom, se tem marcador de metragem. Ou se vocês conhecem outra marca de qualidade semelhante ao furukawa mas com preço mais em conta.

Olá amigo

eu nunca ouvi falar desta IFE, já utilizei da AMP, é uma boa marca bem fácil de trabalhar.

acho que a 3M também faz cabos, mas eu particularmente nunca usei, mas acredito que deva ser bom pela qualidade da marca.

abraços

Postado
Pessoal.

Trabalho com Informática e procuro algum cabo CAT5e com melhor custo beneficio que o Furukawa.

Comprei um Multitoc, nem marcador de metrâgem têm. Encontrei um da Marca IFE e gostaria de saber a opinião de vocês, se é bom, se têm marcador de metrêgem.

Vocês conhecem outra marca de qualidade semelhante ao Furukawa mas com preço mais em conta.

......................................................................................................................

Furukawa é um dos melhores Cabos UTP que existe, sei que existe também da

Lucent (Cinza) mas não sei se a qualidade é a mesma...

Postado
a 3m se pensar pela qualidade das fitas isolantes devem ser um porcaria.

kkkkk sei não, mas acho difícil. é uma empresa com um nivel muito alto pra fazer um produto desses com baixa qualidade.

mas em todo caso fica a dica do AMP.

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!