Ir ao conteúdo

Windows 7 original, como revalidar apos formatação

fabioguima

Posts recomendados

Postado

oi gente,

eu tenho o windows 7 original instalado no notebook e validei ele pela internet, mas a minha duvida é,

se eu formatar o pc, depois eu conseguirei ativar (isso acho q funciona, pois nao exge conexao a internet) e depois validar o windows 7 pela internet(pois tenho medo q ele tenta conectar ao banco de dados da microsoft e acuse que o serial ja foi usado

é possivel fazer o backup de alguma maneira dessa validação pela internet no caso de precisar formatar o pc

nao precisei formatar meu pc ainda, mas caso fosse preciso algum dia, gostaria de faze-lo sem medo

ps: tentei ligar hj pra microsoft, mas so atendem ate as 20hs, amanha ligo de novo

Postado

Como o Phillipe disse voce pode usar o mesmo seria para validar novamente, por algumas vezes....

Apos algumas vezes que voce fizer isso, que pode ser a partir de 2, voce vai ser obrigado a validar por telefone e talvez tenha que explicar o porque da reinstalacao do Windows, caso a pessoa com que voce esteja falando nao se sinta convencida ela pode recusar a validacao ou determinar que seja a ultima vez e na proxima voce vai ser obrigado a comprar um novo numero de registro, então tome cuidado e crie um disco de backup e um disco de recuperacao do sistema logo apos a instalacao e quarde, assim voce tem uma instalacao validada a qualquer hora que precise, valeu.

Postado

Uma vez com serial, você tem o direito de instalar quantas vezes quiser (na mesma máquina)...

.

Eles não podem limitar isso, e eu nunca ouvi que estivessem fazendo isso...

.

.

Desde que seja a mesma máquina (com até 4 modificação, que não conta memos, hd e outras peças menos importantes), eles não podem lhe proibir de fazer nada...

• Membro VIP
Postado

Se sua licença é original, você pode formatar quantas vezes quiser e caso não consiga ativa automaticamente, basta entrar em contato com o suporte que eles resolvem o problema de forma prática e rápida.

Postado

so pra constar, o q contaria sobre modificações de hardware, alem do processador e a placa-mãe o q NÃO pode ser modificado pra q o serial continue sendo valido na mesma maquina?

Postado

Hoje em dia quase tudo está na Mobo, logo não precisa falar coisas como "placa de som", placa de rede e etc...

.

.

Até da pra refazer o cadastro se provar que foi upgrade e não máquina nova... mas isso da mais dor de cabeça ainda...

.

.

O únicos que sei que da pra mudar é Unidades de disco, Hds, Memórias e outras coisas sem muita importância...

Se trocar a Mobo já acabou a festa... já que ela tem mais de 4 coisas juntas a ela...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!