Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Logitech Momo, problema com centralização


Posts recomendados

olá. estou com um problema na centralização do volante... calibro ele certinho, dae vou pra a pista e com um pouco de tempo ele já esta desalinhado. o volante fica torto... já ouvi dizer em outros foruns que pode ser necessário atualizar a BIOS da placa-mãe, para que ela reconheça USB para dispositivos perifericos, não sei como fazer isso..

parece q tem um programa q q centraliza o momo tb.. mas acho q só serve para os momos antigos

Meu momo é NOVO, zerado, e meu Pc é um dual core 2.0 copm 1 giga de ram, e uma placa de video RADEON 512/128. Não entendo muito, mas acredito q minha placa-mãe (Nao sei a marca) não deva ser desatualizada.

Vou ver se atualizo o chipset da minha placa-mãe GIGABYTE, e a BIOS tb, pois já ouvi dizer q resolve... tipo habilitar suporte a teclado e mouse, via USB (o q é estranho porque, eu utilizo já o mouse via USB), mas tb há outras modificações na BIOS para USB funcionar corretamente, vou tentar. alguem pode dar uma dica ai de como fazer isso?

Acho que o problema pode estar na USB mesmo, pois uma coisa interessante aocntece quando instalo o drive antigo, nao consigo abrir o profiler, da um erro de que ele nao consegue localizar nenhum controlador de jogo, o que tb é stranho pois na instalação ele acha o MOMO. e tb ja tive outros problemas com a USB, na tentativa de conectar celulares, etc. Parece-me razoavel mesmo pois se a USB não funciona direito e falha o controlador perde contato com o PC e gera a folga que desalinha o volante. é um raciocínio.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Cara, primeiro atualiza o software do volante no site da logitech, pode ser que resolva, saiu uma versao mais nova no fim de 2009.

Se nao, procure um programinha que chama Momo Fix Center, ele ajuda a melhorar esse problema, mas nao o resolve

Se nda disso adiantar, teste em outro computador, c continuar com o problema e o produto ainda estiver no prazo de garantia, mande-o para assistencia

Digo isso porque eu comprei o meu volante Momo já usado, e apresentou o mesmo problema, com o momofixcenter deu uma melhorada, mas ficou bom mesmo depois que eu atualizei o software do volante..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!