Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que furada me meti... C3Tech PUF-4050S


Rodrigoeckert

Posts recomendados

Caros colegas,

Não sabia que essa fonte era ruim, eu comprei ela este mes e fui informado por diversos vendedores que a mesma é uma boa fonte.. mas analisando melhor, vejo que os vendedores não tem nenhum conhecimento tecnico quanto ao de vocês.

Mas diante mão, gostaria da opinião de vocês, visto que no momento passo por alguns problemas e acho, que deve ser atrelado a fonte.

A principio quero comunicar que sou leigo no assunto sobre computadores! Comprei um Quad Core 8.200 2.33 GHz, placa-mãe asus P5Q, Placa de Video Zogis Gforce 512 DDR3, 2Gb de memória, HD 500GB e possuo apenas um gravador de cd e mais a fonte porcaria. Esta semana notei que o processador estava alto, por volta de uns 50 W e os outros processadores estavam acima disso, por volta de 65 a 68w, ai comecei a notar que o computador estava meio esquisito, e pra variar agora ele carrega ate a tela do windows e desliga o monitor.

Minha dúvida é: isso é por causa da fonte que nao tem a competencia necessaria? Outra duvida: essa fonte mesmo sendo de 300W consegue suportar as minhas configurações?

Colegas, conto com o apoio de todos, pois suas informações serão de grande valia.

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , se eu fosse voce nao deixaria minha configuração , alias , uma configuração muito boa , numa fonte vagabunda dessas.

uma boa opcao sao as fontes da OCZ , Corsair e Cooler Master

eu tenho uma 520W da Corsair , ela foi meio carinha , mas compre sempre as fontes que tem o selo de 80% de eficiencia,

pode ir de Corsair , OCZ , Cooler Master , Seventeam , todas elas sao ótimas e nunca lhe deixarao na mao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo qual é o modelo dessa sua placa de video ai ? dependendo do modelo , pelo meu visto aguentaria ,só que com variações na linha de 12v , da uma olhada no teste :