Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive Sd Card Sony Vaio


PalavraChave

Posts recomendados

Não consigo nem com "resa braba" instalar o drive do SD Card do meu Sony Vaio VGN-CR 410e. Alguém sabem como resolvo isso?

Como se chama o SD Card naqueles programas que identificam os hardwares do computador (tipo CPUID CPU-Z)?

Alguém tem alguma dica de onde encontro esse drive e como faço para instalar?

ou de como identifico o fabricante e a versão do meu SD Card para que eu possa achar o drive no site do fabricante?

Socorro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consigo nem com "resa braba" instalar o drive do sd card do meu sony vaio vgn-cr 410e. Alguém sabem como resolvo isso?

Como se chama o sd card naqueles programas que identificam os hardwares do computador (tipo cpuid cpu-z)?

Alguém tem alguma dica de onde encontro esse drive e como faço para instalar?

Ou de como identifico o fabricante e a versão do meu sd card para que eu possa achar o drive no site do fabricante?

Socorro!!!

boa noite

meu amigo eu também estou c/ problemas c/ meu sony vaio vgn-cr420e, logo que coloquei windows 7, agora o meu nao funciona web, e as teclas auxiliares de atalhos, e também diz que esta faltando um drive do controlador de armazenamento em massa, teria possibilidade de você me ajudar??? ou alguem que possa me ajudar

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA NOITE GALERA DO CLUBE

meus amigos eu também estou c/ problemas c/ meu sony vaio vgn-cr420e, logo que coloquei windows 7, agora o meu não funciona web, e as teclas auxiliares de atalhos, e também diz que esta faltando um drive do controlador de armazenamento em massa, teria possibilidade de alguem me ajudar ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver o problema do leitor de cartão SD no meu Vaio VGN-CR420E (depois que instalei o Windows 7 o note não reconhecia os cartões):

- Entrei na página de downloads do modelo VGN-CR360A (similar)

https://esupport.sony.com/BR/perl/swu-list.pl?mdl=VGN-CR360A/W&region_id=8 ;

- Fiz o download e instalei o driver;

- OK, funcionou perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!