Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida com monitor W2353v


Dawmondel

Posts recomendados

Fala ai gente !

andei procurando uma resposta pra isso mais nao sei nem se pode ser feito... eu recentemente comprei um monitor da lg o w2353v que possui 1 entra hdmi 1 dvi e 1 d sub ... existe alguma maneira de ligar um aparelho como um ps2 ou um video cassete por exemplo nesse monitor ? eu comprei um conversor rca/hdmi mas acho q o monitor nao reconheceu .... alguem sabe porque ? ou tem alguma outra alternativa?

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o monitor não vai reconhecer porque esse conversor pode estar com problemas. O dvi e o hdmi trabalham com padrões digitais de sinal, ao passo que o rca e o d-sub em padrões analógicos. Acredito que um conversor rca para d-sub possa dar certo.

Dependendo do investimento, lhe aconselho a analisar a aquisição de um box tv, tal como o Zoggis Real Angel HD1920 TV box, que possui entrada para aparelhos analógicos também, tais como videocassetes, com a vantagem de também poder jogar o sinal de tv em seu monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!