Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Dawmondel

Dúvida com monitor W2353v

Recommended Posts

Fala ai gente !

andei procurando uma resposta pra isso mais nao sei nem se pode ser feito... eu recentemente comprei um monitor da lg o w2353v que possui 1 entra hdmi 1 dvi e 1 d sub ... existe alguma maneira de ligar um aparelho como um ps2 ou um video cassete por exemplo nesse monitor ? eu comprei um conversor rca/hdmi mas acho q o monitor nao reconheceu .... alguem sabe porque ? ou tem alguma outra alternativa?

valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest NilsiMinerim

Provavelmente o monitor não vai reconhecer porque esse conversor pode estar com problemas. O dvi e o hdmi trabalham com padrões digitais de sinal, ao passo que o rca e o d-sub em padrões analógicos. Acredito que um conversor rca para d-sub possa dar certo.

Dependendo do investimento, lhe aconselho a analisar a aquisição de um box tv, tal como o Zoggis Real Angel HD1920 TV box, que possui entrada para aparelhos analógicos também, tais como videocassetes, com a vantagem de também poder jogar o sinal de tv em seu monitor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais