Ir ao conteúdo

C media 8738

claudio.colucci

Posts recomendados

Postado

Olá a todos primeiramente queria dizer a todos UM feliz ano novo!!

sou novo no forum,ja tirei algumas duvidas minhas aqui nesse forum como visitante mesmo é um otimo forum os moderadoes estão de parabens...resolvi me cadastrar pois estou com um problema e nao conegui achar alguma solução e espero que aqui alguem possa me ajuda....

então vamos lá meu problema é o seguinte tenho uma M3A78-EM e o som on board queimou,então comprei uma placa de som off da leadership 5.1 C-media 8738 6Ch...a primeira vez eu consegui instalar numa boa 100% so que ao passar ums 20 minutos ela paro de funcionar,o icone do alto-falante continuava ali como se estivesse tudo normal mais nao saia audio e então reeniciei o pc,quando o pc abriu d novo o windows o icone do alto-falante ja estava com um "X" em vermelho e dizia que não havia nenhum driver instalado(mesmo tendo certeza de que o driver está instalado)bom ai eu desinstalei o driver e tentei instala só que quando tento fazer a instalação de novo essa porcaria de windows diz que nao pode istalar pois ele não achou o driver e se eu tivesse no nome do fabricante eu poderia baixa o driver...so que o driver que ele diz que nao pode encontrar é do proprio cd da leadership...e eu ja tentei baixar o driver do site e da o mesmo problema...ja nao sei mais o que fazer....ja cheguei a achar que poderia ser problema do slot PCI,mais também se fosse problema da PCI ela nao iria reconhecer a placa pci toda vez que eu abro o vista entõ nao sei mais o que faze se alguem tiver alguma ideia por favor me ajuda aee porque faz 4 dias que eu tento arrumar isso eu nao consigo

OBS:Não é problema da placa(troquei ela pela 3 vez hoje)

OBS2:OS plugs estão conectados cada um na sua cor certa

OBS3:as caixas de som estão funcionando

MEu PC: Athlon 64 x2 Dual Core 5200+

Asus M3A78-EM

Windows Vista 32Bit Home Premium

4GB RAM

GForce 9800GT-512mb

HD Samsung 320Gb SataII

desde ja agradeço atenção

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!