Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Monitor


DCBerlatto

Posts recomendados

Olá, tenho um samsung 19 e comprei recentemente meu novo pc, que as configs estão na assinatura.

Achei que não precisaria trocar de monitor mas este novo pc merece um mon maior, estou pensando em comprar o 2233rz da samsumg, mas nunca pesquisei muito sobre, e gostaria de uma ajuda. O que acham? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega DC Berlato. Parabéns pela aquisição de seu novo pc. Sem dúvida uma configuração muito boa, principalmente em relação às memórias e à placa de vídeo, itens pelos quais eu sou fã confesso.

Realmente, um pc com uma placa de vídeo dessas merece um monitor maior, inclusive para desfrutar de jogos em resoluções mais altas que um 19 jamais proporcionaria. Resta saber qual seria o teto limite para investimento em seu novo monitor.

O 2233rz possui como maior atrativo, a alta taxa de atualização - 120 hz e a possibilidade de utilizar recursos 3d presentes em alguns jogos novos, quando auxiliado pelo óculos da Nvidia. É um monitor relativamente caro se comparado a outros de mesmo tamanho e área de tela, mas sem esse recurso exclusivo.

Entretanto, possui os mesmos atributos de meu T220, que já considero tecnologicamente defasado. Possui contraste dinâmico de 20:000 por 1 e resolução nativa de 1680 x 1050 px. Falta um contraste dinâmico maior de 50:000 por 1 (não sei informar se a frequência maior de atualização de tela compensa isso) e a tela full hd.

Outro ponto que considero negativo é o fato de possuir apenas uma conexão dvi disponível. Há monitores mais baratos oferecendo tela full hd e maior número de conexões, tal como o 2233 sw plus da samsung que é full hd, possui contraste dinâmico de 50:000 por 1 e uma conexão d-sub extra e também o w2353 da lg que possu além desses predicados a mais, uma conexão HDMI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma ótima escolha e o preço me parece estar muito bom. É até melhor que o p2370, por ter um cdm maior e conexão d-sub, além da dvi. Se não houverem sugestões melhores por essa faixa de preço, acredito que você pode optar por este p2350 sem medo de ser feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Nilsi, alguma outras opções aqui, pois estou com medo do p2350 estar em falta.

MON. 22" LCD. SAMSUNG 2233BW PRETO 165,00 Excell

MONIT LCD 21.5" SAMSUNG 2233SN LS22CMYKF/ZM $206 SulAmericana

MONITOR LCD 22" SAMSUNG 2233BW WIDE 167,00 Advance

MONITOR LCD 22" SAMSUNG 2243SNLXPLUS 166,00 Advance

2 opções que achei viavel no brasil :

Samsung - P2370

W2353 LG

O que acha? valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a faixa de preço que você considera como viável? credito que você deve considerar a questão de cobertura da assistência técnica no mercado nacional! Mesmo que a primeira vista, possa parecer uma "facada" no seu bolso, acredito que a questão da segurança proporcionada pela reposição do monitor comprado, em caso de problema maior, já fala bem alto.

Monitores lcd são produtos muito melindrosos, sujeitos a dead pixels, vazamentos, descolamento de cobertura do acrílico e outros defeitos. Portanto, lhe aconselho a não colocar a questão menor valor a ser gasto em primeiro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O P2370 está por R$574 na FastShop + R$81 pela garantia estendida

O w2353 por R$551 na Balão da Inf, não sei se possui garantia estendida.

Nessa faixa de preço esta aceitavel. Mais que isso prefiro comprar no PY mesmo.

E em relação aos monitores no PY consigo ir fácil para la, e na grande maioria das vezes que ocorre problemas eles trocam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, se há garantia do revendedor de troca do produto, por um ano contado a partir da data da compra, então pode até ser um caso a pensar. A garantia estendida da Fast shop é por quanto tempo, 2 ou 3 anos? De repente, vale a pena pagar pela garantia estendida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!