Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Computador enxerga um driver de cd que não existe????


Posts recomendados

Boa tarde galera,

É o seguinte tenho dois driver instalado no meu PC, um gravador de cd e um gravador de DVD, mas o que estar mim intrigado é que quando abro Meu Computador ele está enxergando três driver um de dvd e dois de cd.

Os que estão realmente instalado fisicamente funcionam beleza e este terceiro que só aparece o ícone e quando eu dou o clic duplo ele ainda pede para eu iserir o cd como se também existisse fisicamente.

Eu já tentei deletar este ícone mas não conseguir.

Queria saber se alguém no fórum, sabe mim dizer como exluir este ícone de

driver que não existe fisicamente e o principal por que ele apareceu no meu pc???:confused::confused:

Valeu galera aguardo resposta.

Feliz Ano Novo a todos do Fórum...

Meu PC

ModherBoard ASRock P4i65G; Processador Intel Pentium 4, 2400 MHz; 2 Gb de memoria DDR; Chipset Intel, com Windows Xp SP3 Instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro programa muito similar a estes que o adrianomonezi disse é o virtual clone driver, deve ser isso mesmo que ocorreu, para saber se é isso clique com o botão direito do mouse em cima de tal unidade que é exibida no Meu Computador e clique em propriedades.

Depois vá na aba Hardware e veja qual unidade não tem em seu nome algo como referências ou simplesmente nomes, como pode ver nesse print.

Driver.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem instalado em seu computador algum programa do tipo Alcohol 120%, DaemonTools ? Se tiver esses programas criam uma unidade de CD\DVD virtual somente para o caso de EMULAR uma imagem .ISO ou outra imagem do genero, tipo .MDF, .NRG etc...

Não tenho nenhum programa desse genero. Só tenho o nero que sempre usei e nunca percebir isto antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro programa muito similar a estes que o adrianomonezi disse é o virtual clone driver, deve ser isso mesmo que ocorreu, para saber se é isso clique com o botão direito do mouse em cima de tal unidade que é exibida no Meu Computador e clique em propriedades.

Depois vá na aba Hardware e veja qual unidade não tem em seu nome algo como referências ou simplesmente nomes, como pode ver nesse print.

Driver.jpg

Não jpvs no tenho nenhum programa assim. Fiz o que mim indicou só aparece lá meus Hds e os driver de cd e dvd, mas nada...

Olha só, no tá interferindo em no meu pc, mas estou super cuirioso como sobre isso e gostaria de saber como remover!!!

Qualquer novidade tô te prontidão, brigadão a você e ao adrianomonezi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!