Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Eduardo6279

Duvida Backup do Desktop

Recommended Posts

Ola!, eu a mais ou menos um mes, passei umas musicas de um CD que eu tinha pra area de trabalho so que sem querer devo ter apagado a pasta com as musicas, so que nao sei como faço pra fazer backup do desktop

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O desktop, que como o próprio nome diz é área de trabalho e não local onde gravar pastas e arquivos, fica em C:\Usuários\Fulano\Área de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente fazendo backup da pasta chamada AREA DE TRABALHO que se encontra em C:\Usuários\Fulano\Área de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest NilsiMinerim

Não sei porquê tantos usuários insistem em ficar gravando coisas no desktop, que ao meu ver é um local pra deixar os ícones principais de programas e outros aplicativos acessados com mais frequência, além de um belo wallpaper ao fundo!

Minha esposa tem essa mania. Ainda bem que ela tem um pc somente dela, pois detesto meu desktop bagunçado! Eu recomendo inclusive, que se evite gravar qualquer coisa no desktop, ou na pasta meus documentos, minhas imagens...

Quando um vírus que se apossa do pc muda as permissões de usuário, bau bau! Já vi isso acontecer diversas vezes e não ter como recuperar nada, pois os direitos de permissão do usuário são bloqueados a ponto de sua pasta e configurações ficarem inacessíveis!

Faça como o colega kayke disse. Copie essa pasta no caminho especificado para outro local, de preferência para uma pasta criada por você longe dessa área tumultuada em c:\meus documentos e evite futuros saves nesses locais tão frágeis.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais