Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Backup do Desktop


Eduardo6279

Posts recomendados

Não sei porquê tantos usuários insistem em ficar gravando coisas no desktop, que ao meu ver é um local pra deixar os ícones principais de programas e outros aplicativos acessados com mais frequência, além de um belo wallpaper ao fundo!

Minha esposa tem essa mania. Ainda bem que ela tem um pc somente dela, pois detesto meu desktop bagunçado! Eu recomendo inclusive, que se evite gravar qualquer coisa no desktop, ou na pasta meus documentos, minhas imagens...

Quando um vírus que se apossa do pc muda as permissões de usuário, bau bau! Já vi isso acontecer diversas vezes e não ter como recuperar nada, pois os direitos de permissão do usuário são bloqueados a ponto de sua pasta e configurações ficarem inacessíveis!

Faça como o colega kayke disse. Copie essa pasta no caminho especificado para outro local, de preferência para uma pasta criada por você longe dessa área tumultuada em c:\meus documentos e evite futuros saves nesses locais tão frágeis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!