Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabeamento & Instalação de Redes


Gleidson Queiroz

Posts recomendados

Ola, gente!

Bom meu problema é bem simples espero que vocês possam entender:

...

Meu patrão me "pediu um favor" ele pediu para que eu monta-se a rede de computadores na empresa dele (uma estamparia), com 1 (um) computador na recepção, 1 (um) computador na sala de quimica, 1 (um) computador no almoxerifado, 3 (três) computadores, na sala de Criação, e mais 1 (um) computador na sala de Gerência (sendo esse computador da Gerência o principal onde ele poderá disconectar a internet dos demais se ele desejar)

A internet da empresa é de "cabos"

Eu ja tentei montar a rede todinha so que eu não entendo muito do assunto e não consegui.

faço montagem e manutenção aqui na empresa so que meu patrão não quer aceitar q não entendo muito do assunto.

Espero que vocês tenham entendido amigos, e me desculpem por não poder detalhar mais, pois não entendo muito assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!