Ir ao conteúdo

Como configurar o notebook DV4-1550 HP que vem com modem 3G integrado

Olindina

Posts recomendados

Postado

A poucos dias comprei meu notebook HP com modem 3G integrado, ele funciona muito bem, mais até do que o esperado, no entanto não consigo utilizar o chip 3G nele, acredito que não estou sabendo ativar, alguém pode me ajudar???:confused::(

• Membro VIP
Postado

Olindina,

Esta se referindo ao CHIP 3G de qual operadora? Consegue realizar chamados via celular através do CHIP, ou seja, constatou se ele esta realmente funcionando?

Postado

Chip da claro, de fato funciona em outras máquinas que possuem 3G, acredito que não estou sabendo configurar o software HPconection..., pode ajudar??? Muito grata desde já.

• Membro VIP
Postado

Eu ainda não tive a oportunidade de configurar o HP Connection, mas deixe-ma ajudá-la com o link de suporte da própria HP para este software:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c01673015&tmp_task=useCategory&lc=pt&dlc=pt&cc=pt〈=pt&softwareitem=ob-58188-1&os=228&product=3467390

Tem ainda a dica de um usuário do fórum de discussão da HP, reportando uma solução para este problema com o Windows 7; provavelmente o seu sistema operacional. Confira abaixo:

Achei a solução para o problema no suporte da HP em inglês. O driver existe mas não está classificado corretamente (sei lá) segue o link para a descrição do driver e para download:

[URL]ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp44501-45000/sp44916.html[/URL]

[URL]ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp44501-45000/sp44916.exe[/URL]

Já instalei aqui no meu windows 7 e funcionou melhor que no Vista que estava instalado anteriormente.

Abraço e boa sorte

Fonte: http://h30487.www3.hp.com/t5/Sistemas-operacionais-e-software/hp-connection-manager-n%C3%A3o-funciona-com-windows-7/td-p/3195;jsessionid=1D1D69708E9A3A3CBE8D82AD08EF5543

Não deixe de postar se a sua dúvida foi solucionada!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!