Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC do nada trava, dar uns bips que vem da cpu e reniciar


blinkzinx

Posts recomendados

Meu computador estava normal

eu estava nele de manha tranquiilo, hoje a tarde ai liguei ele, e do nada o pc travou tudo, nem o mouse mexia, o cpu começo da uns bips e reniciou, e quando ele tá reniciando os bips continuam, ai eu desligo o estabilizador e ligo novamente, somem os bips

e fik só nisso

o que pod ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu computador estava normal

eu estava nele de manha tranquiilo, hoje a tarde ai liguei ele, e do nada o pc travou tudo, nem o mouse mexia, o cpu começo da uns bips e reniciou, e quando ele tá reniciando os bips continuam, ai eu desligo o estabilizador e ligo novamente, somem os bips

e fik só nisso

o que pod ser ?

Po cara,,é muito sinistro este teu caso,,,ta parecendo problema de junta,,,tome os cuidados necessários para abrir um pc e limpe os barramentos da memória,,verifique também se o cooler do processador esta muito sujo e se esta rodando normal,,retire o cooler e verifique se a pasta térmica do processador está resecada,,se tiver limpe com pano seco e passe outra pasta(deixe somente uma fina camada no mesmo local onde limpou) faça isso sem tirar o processador do soquete,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!