Ir ao conteúdo

Como instalar cabo da net internet na tv?

brunoms

Posts recomendados

Postado

oi gente um vizinho meu instalou o cabo da internet NET dele na televisao e pega os canais liberados pela net eu tentei fazer aqui em casa mas não pegos os canais que pegam na casa dele so pego 3 canais, ele me disse que tem que programar a televisao mas eu não sei como se faz isso... alguem sabe fazer?

alguem pode me ajudar?

se alguem souber me fale por favor..

obrigado xD

Postado

Amigo,poderia explicar melhor???

Tipo ele pego o cabo de rede(impossivel).

Ou o cabo que é de plugar na tv mesmo??

Tipo , você teria que chamar um técnico da net....

PS:Explica mais aí eu não entendi muito bem??? :confused:

Postado

carakk ja vi que você nem sabe como fazer uharuhaurhaurhrah...

você pega o cabo de internet NET que ta ligadado nu seu pc, e liga ele ta tv ai pega canais de tv acabo mas eu liguei aqui e so pego 3 canais e na casa deles pega todos os canais liberados ... diz que que tem que programar a tv .. isso nu modo pirata rsrs

Postado

Cara se isso é ilegal não tem como saber se na dele pegou por sorte ou não, as vezes a net pode ter liberado o sinal dele para todos os canais, sendo que ele só usa internet e na sua casa ela so liberou 3.

Postado

Membro: brunoms

como instalar cabo da net internet na tv?

--------------------------------------------------------------------------------

oi gente um vizinho meu instalou o cabo da internet NET dele na televisao e pega os canais liberados pela net eu tentei fazer aqui em casa mas não pego os canais que pegam na casa dele so pego 3 canais, ele me disse que tem que programar a televisao mas eu não sei como se faz isso... alguem sabe fazer?

alguem pode me ajudar?

se alguem souber me fale por favor..

obrigado xD

......................................................................................................................

A NET está codificando todos os Bairros, deixando de transmitir em Sinal Analógico

para Sinal Digital e Digitalizado... Sendo necessário em todos os pontos de TV

o Decodificador Digital... Através do Decodificador Digital é inserido um Cartão

do qual é habilitado na Central, liberando os Canais de Acordo com o

Pacote contratado...

Postado

hummm... mas pow acho que aqui nu espirito santo não ta assim ainda nãum, meus amigos fazem isso e da certo =// mais eu não sei programar a tv tensso.. mas pode deixar gente valeu pela ajuda....

vou ir na casa de um outro amigo meu que eu não perguntei pra ele e vou ver como ele fez..

briogado xD

• Coordenador
Postado

Colega brunoms, pelo controle remoto de sua TV, você pressiona MENU, Vá na opção SINTONIA, selecione o TIPO (AR ou CABO), selecione CABO (se sua TV não possuir esta opção? não tem jeito!), volte para SINTONIA e "chame" NOVA BUSCA ou NOVA SINTONIA..., aguarde a busca dela e saia do MENU, pronto a Tv já estará sintonizada!...

RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...