Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Deskjet F4480 dá mau funcionamento e não instala


Posts recomendados

Olá vendi um Hp deskjet F4480 e ela não instala no micro da pessoa da dispositivo com mau funcionamento. o windows dela é o xp agora instalei o 7 e dá a mesma coisa.

Eu peguei a impressora e instalei no meu notebook. reconheceu certinho imprimiu tudo certinho.

ja mudei de porta e continua a mesma coisa. não sei mais o que fazer.

no meu notebook eu utilizei o mesmo cabo então creio que não é problema de cabo ja que no note funcionou normalmente.

alguém pode ajudar?

A PLACA mãe é uma asus m2n68 am se2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente o seguinte procedimento (só realize este teste se nao houver nenhum teclado, mouse ou outro dispositivo USB), se funcionar é o cabo.

1. Clique com o botão direito do mouse em Meu computador (no Windows XP, clique primeiro em Iniciar ), depois clique em Propriedades . Logo após, clique na guia Hardware e em Gerenciador de dispositivos.

2. Clique no sinal de mais (+) ao lado de Controladores USB ( ou Barramento Serial Universal).

3. Selecione o item USB Enhanced Host Controller (ou qualquer outro que possua a palavra Enhanced) com o botão direito e clique na opção Desativar.

4. Reinicie o computador e conecte o cabo USB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 10 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!