Ir ao conteúdo

Recomendação de fans

FabioL

Posts recomendados

Postado

O meu atual gabinete tem uma pessima ventilaçao, então eu decidi comprar o coolermaster CM 690. Esse gabinete nao vem com um fan na parte superior, então eu decidi comprar um agora para colocar na parte superior e ajudar na ventilaçao, mas procurando por fans e olhando no forum eu vi que o pessoal indica o Cooler Master R4-L2R-20CK-GP 120mm, mas em todos os lugares esta esgotado.

então eu gostaria de saber quais outros fans tambem sao bons, ja que eu nao tenho ideia.

Obrigado

Postado

O kit 'e "bom", da pro gasto, desempenho dentro do esperado e barulho dentro do esperado, vida util dentro do esperado.

Um bom fan, otimo desempenho mas peca um pouco no barulho.

Scythe GentleTyphoon

Para se ter uma ideia, um Scythe GentleTyphoon custa 3.5 vezes o kit com 4 fans, ai voce se baseia na qualidade do produto, ou do kit.

Postado
Postado

Minha sugestão vai pra Fans da Scythe como já sugeriu o BetoUK.

Estou usando a linha Sleap Stream que é excelente e tem opções para todos os gostos na relação ruído/Fluxo de ar, veja o link com o comparativo: http://www.scythe-usa.com/support/support_temp/002/fan_spec.html. O único problema é o preço que é bem alto aqui no Brasil, eu importei os meus (modelo SY1225SL12SH).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!