Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como "PAUSAR" blue screen of death via registro??


lb941991

Posts recomendados

Tenho uma istalaçao do WINXP-SP2 para reparar, pois esta apresentando a famosa "Blue Screen of Death" na tela do Loading, irei acessar o arquivo ".SAM"(Registro) dessa instalação remotamente( Via um sistema operacional de manutençao por boot).

Então, como devo proceder para parar essa maldita imagem( pois todos sabem que ela aparece rapidamente ) e poder lê-la via registro( Tenho APENAS essa opção )??

Desde já, Grato.

Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membro VIP

olá lb941990!:cool:

Acredito que você não esteja nem conseguindo acessar o windows xp no "Modo de Segurança" correto?

Então, como devo proceder para parar essa maldita imagem( pois todos sabem que ela aparece rapidamente )

Você não consegue vê-la, pois a opção "Reiniciar Automaticamente" em:

"Propriedades do sistema->Avançado->Inicialização e Recuperação->Configurações->Falha do sistema" está ativada.

Para ler todo o conteúdo do BSOD, é necessário desmarcar esta opção (claro que no seu caso, você não têm como fazer isso...).

Figura1

No entanto pelo registro...

1- Abra o Regedit.

2- Localize a seguinte entrada

HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\CrashControl

3-No painel direito, localize e altere o valor Dword chamado "AutoReboot" para "0. (Veja a Figura2 )

4-Pressione F5 para atualizar e reiniciei o micro.

Qualquer dúvida entre em contato,

Um abraço,

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Muito obrigado meu grande!!!

Creio que sua solução sanaria meu problema, como nao tive mais acesso a o dito cujo pc, não fiz a tentativa, todavia estou muito agradeçido por sua solução e por sua atenção!

Esteja ciente, sua colocação ajudará muitas pessoas com essa terrível bronquinha.

ABRAÇOS!!!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!