Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com HD Samsung SP0822n


Teteh

Posts recomendados

Olá amigos, estou com um problema com meu HD Samsung modelo SP0822n - 80GB - Não estou conseguindo formata-lo de maneira nenhuma... Já li vários tópicos aqui do clube mas nenhum resolveu meu problema...

Ele parece não reconhecer as partições, quando vou formatar com o SP3, ele entra na tela azul, vai reconhecendo os drivers, até que chega uma hora que aparece uma tela preta com um cursor piscando e não sai mais...

Para instalar o WINDOWS SEVEN (disseram que daria certo) ele vai fazendo todo o processo de instalação até que chega em uma tela "escolha onde você deseja instalar o windows" sendo que não aparece qualquer unidade para instalar...

Tentei dar boot pelo diskete do win 98, onde tambem não reconhece qualquer partição no FDISK...

Tentei colocar em outra maquina, ele só reconhece 32GB do HD, sendo que é de 80GB total...

Na BIOS está reconhecendo normalmente, os jumpers estão colocados na posição certa (pelo que descreve no próprio HD)...

Gostaria de saber o que faço...

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!