Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa Q Se Auto Destroi

Visitante

Posts recomendados

Olá galera,

eu programo em c++ já faz algum tempo e estou programando em php há alguns meses.

Eu to precisando fazer um esquema nos meus programas p/ gramtir q se eu parar de visitar meu cliente ou se ele cortar o meu acesso às maquinas deles o programa q eu fiz pare de funcionar dentro de algum tempo. não posso usar nada relacionada a data porque seria simples dimais para burlar. E também sao programas em rede então não adiantaria um deles parar e outro não.

Alguem tem uma ideia de como eu posso gerar um codigo p/ isso. Tipo, se eu não entrar no meu programa a cada 10 dias ele para de funciona ou coisa assim.

Muito obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim.

Esses programas acessam a internet? Se acessam , acesse um servidor de hora na internet (ou sei lá, a página da CNN mostra a data e a hora, pode tirar de lá) e leia a data de lá...

Coloque uma "senha oculta". Tipo, pra liberar o acesso por 10 dias, você tem que abrir a janela tal e clicar sobre o texto tal... (Não um botão Liberar Acesso né, faz um troço bem dissimulado, clicando sobre textos, e outras coisas normalmente não clicáveis...

Ajuda também fazer um log interno, tipo

Dia 1/12 ligado 12:00 desligado 14:00

Dia 2/12 ligado 7:00 desligado 22:00

daí se ele "voltar no tempo" detecta fácil...

Link para o comentário

intão o a maioria destes programas não acessam a internet e eu tambem não vou ter acesso direto ao programa p/ clicar em algum botao ou algo assim.

Eu vou ter acesso geralmente ao banco de dados dele. Eu teria q travar ele por ai.

:unsure:

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por tabgal@22 jan 2004, 11:09

Então faça aquele LOG interno (mas codifique, assine, etc...) e vai comparando com a data do micro

Eu já fiz assim: foi uma cópia de avaliação de um sistema que eu desenvolvi há uns 4 anos atrás, e funciona muito bem até hoje. E ainda tinha uma senha de reativação, caso o sujeito resolvesse pagar pelo sistema, eu passava a senha (criada com base no próprio nome do cliente).

Só que é melhor gravar essas informações no Registry do Windows, aí só se o cara formatar a máquina pra poder usar de novo.

B)

Link para o comentário

Postado Originalmente por Clemente Silva@23 jan 2004, 12:53

Só que é melhor gravar essas informações no Registry do Windows, aí só se o cara formatar a máquina pra poder usar de novo.

De qualquer forma seria possível apagar a chave do registro. O jeito é usar chaves com nomes "diferentes"

Ou grave com um arquivo "diferente" tipo, sei lá, w32xinn.dll, system386.sys (PELAMORDEDEUS NÂO SOBRESCREVA UM ARQUIVO DO SISTEMA)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!