Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ai pessoal, estou com esse problema , minha impressora monocromática, parou de imprimir de uma hora para outra, não consigo saber o que aconteceu com ela, já coloquei mais toner, pois ela estava acusando uma mensagem "cartucho preto baixo" , ai eu decidi recarregar o cartucho mais até agora não adiantou , troquei o cabo usb e não adiantou .

• 2 semanas depois...
Postado

meu amigo verifique na impressora se o chip do tonner está realmente escostando no contato porque as vezes o chip pode não está encostando no contato ai a impressora vai dar mesmo erro

• mês depois...
Postado
meu amigo verifique na impressora se o chip do tonner está realmente escostando no contato porque as vezes o chip pode não está encostando no contato ai a impressora vai dar mesmo erro

Olá amigo, qual seria o procedimento correto para eu verificar se o chip está enconstando no contato ???? pois eu já tirei o chip e coloquei novamente ele no cartucho do toner e introduzi o mesmo na impressora mas até agora ela não voltou a funcionar , segue com a luz piscando.

• 1 ano depois...
Postado

oi amigos a impressora não sabe se tem pó ou não como você disse acusou pó baixo e você recarregou, mas o quê acontece é que o chip junto com a impressora conta as páginas impressas e faz uma estimativa do pó ai ela avisa que está acabando

acho que no seu caso precisaria além de recarregar o pó trocar o chip também.

• 5 anos depois...
Postado

Pessoal, estou com um impresso Lexmark x464de, utilizo ela via rede, e de um dia para o outro ela paru de imprimir.

Tentativas realizadas:

- Já reinstalei ela no pc;

- Já verifiquei a comunicação dela na rede, e esta ok, acesso ela normalmente atraves de ip no navegador e o teste de ping deu ok;

- Já reinstalei os drivers;

- Ela está com status OK - pronta;

- faz xerox normalmente, só não imprime do pc, os trabalhos ficam na fila até que eu os remova;

- Já verifiquei o spooler de impressão;

- já redefini ela em modo de fabrica e reconfigurei;

- Faço qualquer alteração nela via rede concluo normalmente ela so não imprime do pc;

Alguém tem alguma dica pra me passar, já estou sem ideias...

grato pela ajuda desde já.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!