Ir ao conteúdo

Aero 7 Ou Aero7+ ?

renuac

Posts recomendados

Postado

ACABEI DE DESCOBRIR QUE O AERO 7+ VENDIDO NO BRASIL EO AERO 7 OU AERO 7+ 1 REVISAO já OS MOSTARDOS NO SITE DA COOLERMASTER SERIA O VERDADEIRO AERO 7+ QUE não TEM NO BRASIL!

POIS OVENDIDO AQUI O DISSIPADOR TEM AS LATERAIS RETAS já OS 7+ DE lá não SAO RETAS OLHEM NO SITE:

Site

OLHA QUE OS QUE VENDEM aqui E o que vocês TEM E O AERO 7 E não O AERO 7+

PAGUEI 180 REAIS CARO PRA PORR.A

QUE ANTIETICO POIS COMO PODEM TER 2 MODELOS DIFERENTES COM O MESMO CODIGO ASB-V73!!

SO NA COOLER MASTER CHINESA QUE FALA ASB-V73 U2 MAS não SEI QOUE POIS CHINES não ENTENDO!

COOLERMASTER ANTIETICO DAI E ###### CONFIAR!

Postado

cara posta uma foto do teu cooler aí, o meu Aero 7+ não vem escrito Aero 7+ , vem só escrito AERO se não me engano, mas na caixa ta escrito aero 7+. E eu duvido q eles estejam vendendo aero 7 antigo ainda hoje em dia, sendo q a coolermaster recolheu eles sem cobrar nada dos proprietarios. E mais, se teu cooler é o Aero 7 OK, contanto q ele não pegue fogo como os acontecia as vezes com o Aero 7.

Postado

aí pessoal... eu tenho um Aero7+ e não tem como... rodando tanto no mínimo quanto no máximo no Iddle ele não abaixa de 49-52....

Não sei qual é o problema... o seu aero tá pegando quanto aí?

não estou clockado!!

Postado

cara em primeiro lugar, como os proprios sites dizem, AS FOTOS SAO MERAMENTE ILUSTRATIVAS heheheheee, não tem essa de foto, o que interessa é o desempenho. Olha cara meu PC aqui fica a 47º iddle e 50º quando to jogando. isso em rotaçao media. cara o que você tem q fazer é botar umas fans no gabinete, pelo menos um jogando ar para fora do gabinete, atras ou em cima, e tenta usar o gabinete aberto, se baxar a temp é porque você precisa mesmo de umas FANS. quanto ao V7+, ele já teve o tempo dele, na minha opiniao gastar num V7+ hoje é jogar grana fora. falou

Postado

se viu o site o seu dissipador os lados dele sao retos ou tem aquela subidinha??

porque o meu e reto e consta na caixa que é aero 7+! e não é!

leiam o site direito pois osite e da AMD!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...