Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem No Xp!

ismaellg

Posts recomendados

aí um amigo meu tem um Duron 1.3, 128 Ram, Placa Mãe Micro Star International Onboard e tem 2 modens: Smart Link 56k Voice Modem e Intel® 537 Data Fax Voice v.92.

O problema é q nenhum dos 2 funciona direito nos windows 2000 e XP, ele conecta e tudo mas a navegação é pessima, cai de 2 em 2 minutos e muito lento....Porém, no Windows 98Se e Me eles navegam muito bem, problema de driver não é pois eu tenho o mesmo intel v92 e com o mesmo drive navego muito bem. Alguém Pode Ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce já TENTOU DESISTALA-LO E INSTALAR de novo?

de repente ISTO ADIANTA SO QUE você DEVE TER UM PROGRAMA QUE FAÇA LIMPEZA DE REGISTRO!!!!!

DESINSTALA ELE REINICIA PASSA O SOFTWARE DE LIMPESA E DEPOIS EXCLUI TUDO QUE NÃO PRESTA!!!!!!!

DEPOIS TENTA INSTALAR ELE NOVAMENTE REINICIA A MAQUINA !!!!!!

TENTA COMIGO DEU CERTO !!!!!!!!

Link para o comentário

ai estuder, valeu pela ajuda mas não é isso não, pois agente formata a maquina e instala o windows e em seguida o modem e nada...ele continua caindo e lentooo mtooo lentoooo....isso é muito estranho, deve ser alguma configuração do xp mas agente não sabe o que é!! quem souber por favor ajude !!!!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Olá.

Não sei se já resolveu ou não, mas dá uma olhada e vê se tem o arquivo "Leia-me" ou "Readme" junto com os drivers, talves lá te informe se o modem é compatível ou não com o sistema.

:D Mensagem anexada à cobranças: "Por favor, desconsidere essa mensagem se o pagamento já foi efetuado."

:wacko: Faça o mesmo com a minha opinião, certo?

Valleww!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!