Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

comfigurarção serta do adsl d"link 500 B


josue rocha

Posts recomendados

olá colegas gostaria se possivel saber a comfiguração certa para o adsl d"link 500B eu só comsigo a usar no deskto n qual eu comfigurei.

mas qua do vou usar o adsl no meu leptop não dá se vocês puder me ajudaer agradeço.

OBS: quando ligo o pc ele não eltra na net automatico tenho que clicar no

icone da nete e mandar conectar banda larga ai apare nome de usuario e senha ai eu colo os dois ja que tinha colocado e ele entra

o mesmo não ocorre com o leptop .

quando clico no icone da nete a conexão de banda laga esta co um X e não deixa conectar dando erro 700 e alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colegas, gostaria de saber a Configuração certa para o ADSL D-Link 500B , só consigo usar no Desktop no qual eu Configurei.

Quando vou usar o ADSL no meu Note-Book não dá, se vocês puderem me ajudar, agradeço.

OBS: Quando ligo o PC, não entra na Internet automáticamente, tenho que clicar no Ícone da Internet e Conectar pelo discador Banda Larga, ae

aparece: Nome de Usuário e Senha e Conecta...

O mesmo não ocorre com o NoteBook .

Quando clico no Ícone da Internet, a conexão de Banda Laga está com um X e não deixa Conectar dando erro 769

........................................................................................................

Iniciar / Configurações / Painel de Controle / Sistema / Hardware /

Gerenciador de Dispositivos / Adaptadores de Rede /

.botão direito em cima do nome da Placa de Rede <Ativar>

Feche toda ás telas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!