Ir ao conteúdo

Problema rede, VNC e Crawler Parental Control

stilo16V

Posts recomendados

Postado

Prezados, bom dia. Estou com alguns problemas aqui em casa, tenho dois PC's e montei uma pequena rede com ajuda de tutoriais da net, pois minha internet é 3G.

Fiz assim: Liguei cabo de rede nas entradas de rede de um e do outro, no pc que tem o mini-modem baixei um programa Proxy ( AnalogX Proxy) e configurei ele como servidor. Marquei a opção usar protocolo TCP/IP usei IP 192.168.0.1 e máscara de sub rede 255.255.255.0 Gateway padrão nao preenchi e marquei usar endereços de servidor DNS, mas nao preenchi nada nos campos abaixo. O meu PC coloquei IP 192.168.0.2 e repeti as configurações. beleza, funcionou, ligo o servidor, conecto a internet, rodo o proxy e no meu pc tem net. O único problema é que no meu PC não consigo entrar em sites que tenham login (vectraclube.com, photobucket, 4shared.com pro exemplo) e nao roda msn, toda vez que quero usar estes sites tenho que ir no servidor. Tem algo que preciso fazer? Outra: baixei o real VNC para poder mexer no servidor sem sair do meu PC. só que não consigo configurar. Ele funciona ao contrario, ao invés de no meu pc eu ver o servidor, eu vejo o meu mesmo entendeu. isso acontece nas duas máquinas. Pra piorar no servidor instalei o Crawler Parental Control e depois disso não consigo mais acessar o Skype pela outra máquina. Alguém consegue me dar uma ajuda, pois sou mero usuário, fiz tudo com a ajuda de pesquisa na internet. Muito Obrigado

• Membro VIP
Postado

Você só conseguirá acessar uma única vez em sites de login devido ao fato de que o seu IP de Internet ser um só e, uma vez autenticado em algum site uma vez, você não poderá autentica-lo novamente em um outro PC da rede.

Quanto ao MSN, instale o programa A-Patch e habilite o uso de multiplos MSN´s.

Postado
Você só conseguirá acessar uma única vez em sites de login devido ao fato de que o seu IP de Internet ser um só e, uma vez autenticado em algum site uma vez, você não poderá autentica-lo novamente em um outro PC da rede.

Quanto ao MSN, instale o programa A-Patch e habilite o uso de multiplos MSN´s.

Spider,

devo instalar o A-patch no servidor ou na minha máquina?

Valeu pela atenção!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!