Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quem quer um SSD de baixo custo de 128GB a Kabum tem este Adata por R$ 250,00 (valor de lançamento) >>> LINK <<< Não sei se presta, então pesquisem galera  :P

Características:
- Marca: Adata
- Modelo: ASP600S7-128GM

Especificações:
- Capacidade: 128 GB
- Form Factor: 2,5 polegadas
- NAND Flash: Synchronous Multi-Level Cell Memória (MLC) NAND Flash
- Controlador: JMicron
- Interface: SATA 6Gb/s
- Altitude máxima de operação: 12000m
- Certificações: CE / FCC / VCCI / BSMI

Performance:
- Leitura Sequêncial: 550 MB / sec
- Escrita Sequêncial: 430 MB / sec
- IOPS: 76K (Maximum 4KB - Leitura)
- IOPS: 73K (Maximum 4KB - Escrita)

Físico:
- Resistência a choque: 1500G
- MTBF: 1.000.000 Horas
- Temperatura de operação: 0º - 70 º C
- Temperatura de armazenamento: -40 ° C - 85 ° C
- Consumo de energia: 0.14W Idle / 0.41W Ativo
Postado

Por isso, não quero investir muito. Mas, digo: vale a pena ainda! Tenho 1 F40 sata II e 2 C300 sata III rodando em sqt 775 e turbinou. Lembre-se que é ainda 3x mais rápido do que HDD.

Você precisa ver um sqt 755 G41 dar boot em ~15s! E um banco de dados MS Access ficar ágil.

Onde isso filho??!!! Quero um agora!!! 850-900,00 em mercadolideres ML.

.

Ele pesquisou no boa dica aqui no rio de janeiro que estava 600, mais agora aumentou o preço.

post-506645-1424780106,9728_thumb.png

Eu não vou ficar surpreso se o SSD dele vier tipo assim:

3992568831312029.jpg

Abraços.

O dele é original! Como ele usa linux em especial Ubuntu está feliz da vida tanto que agora o note dele liga em 3 SEGUNDOS!!!!!! [emoji46] [emoji46] [emoji46] Que pena ele não trabalha mais aqui na empresa pra mostrar o bicho

Já o meu está la marinando na RF desde 30/12/2014 que *****!!!!!

Postado

O ADATA, só achei review do SP600 ASP600S3, antigo, de 11/2012, que é fraco.

O bom deles é a série 900. Mas, se esse 'lançamento' SP600 ASP600S7-128GM ficar no nível de MX100, Corsair LX, PNY.. já será excelente nesse preço.

.

• Membro VIP
Postado

Que isso, @Jonny Henrique ??!!! Você foi vítima???

.

Não, não... Isso é foto da internet :lol:

Ele pesquisou no boa dica aqui no rio de janeiro que estava 600, mais agora aumentou o preço.

attachicon.gifScreenshot_2015-02-24-09-11-45.png

O dele é original! Como ele usa linux em especial Ubuntu está feliz da vida tanto que agora o note dele liga em 3 SEGUNDOS!!!!!! [emoji46] [emoji46] [emoji46] Que pena ele não trabalha mais aqui na empresa pra mostrar o bicho

Já o meu está la marinando na RF desde 30/12/2014 que *****!!!!!

Até pro Boa Dica R$600 é muito barato, na "gringa" ele custa mais de 220 doletas, então é meio estranho ele chegar legalmente (isso inclui garantia) aqui por R$ 600. Como você mesmo postou, o mais barato no Boa Dica é mais de 750 dilmas.

Ele pode ter pego um SSD usado, de carga contrabandeada, ou de um vendedor honesto e que emite nota fiscal, mas nesse ultimo caso eu acho que o vendedor estaria "vendendo por vender", porque o lucro seria baixíssimo.

Abraços.

Postado

Até pro Boa Dica R$600 é muito barato, na "gringa" ele custa mais de 220 doletas, então é meio estranho ele chegar legalmente (isso inclui garantia) aqui por R$ 600. Como você mesmo postou, o mais barato no Boa Dica é mais de 750 dilmas.

Ele pode ter pego um SSD usado, de carga contrabandeada, ou de um vendedor honesto e que emite nota fiscal, mas nesse ultimo caso eu acho que o vendedor estaria "vendendo por vender", porque o lucro seria baixíssimo.

Abraços.

O dele realmente é novo e com nota fiscal direitinho. Alias o meu colega me explicou melhor o que aconteceu pra ter chegado esse valor. Na verdade ele estava levando um equipamento para devolução e o cara deu um baita desconto neste SSD que acabou ficando com esse " belo" valor.

Agora baseado naqueles valores que passei na imagem está "barato"? Tinha pesquisado no app do boadica tem uma versão acredito seja a mais nova de 512 acima de 1k.

• 2 semanas depois...
Postado

[emoji24] [emoji24] [emoji24]

Dear brunolv.rj,

Thank you for waiting. I have checked with post office and unfortunately your package was lost during shipping. Please accept our sincere apologize for this inconvenience. Now we would like to offer 3 solutions for this situation:

1. Resend the lost package.

2. Refund the lost package value as store credit for future order.

3. Refund to your paypal/credit card.

Your Sincerely,

Angeli Liu

DX

Isso é referente a compra do SSD 512GB. Logo agora que comprei um note queria tanto esse SSD.

Postado

Sim da DX.com. Alias agora pouco recebi uma mensagem dos correios informando que está sendo entregue.

post-506645-1425914121,8838_thumb.png

Os correios são um bando de F D P!! Agora só falta me entregar o meu micro SD.

Postado

Pohha! Mas, não tinham dito a DX terem extraviado??!! Putz! quase 70 dias só de RFB!!!!  :eek:  :mad:  :angry:

Opa! Que app é esse aí de rastreamento??? Sai até o produto... eles sabem o que a gente tá comprado?!!!!  :eek:  :lol:

Postado

@Dalai_Brahma o app que uso se chama Trackchecker mobile e o @dudaskank está certo, foi eu que coloquei o nome desse rastreamento.

Sobre esse caso, até a DX tinha desistido de cobrar dos correios visto que sempre pedem um prazo pra analisar ou passo do prazo interno deles de entrega (acredito que fizeram seguro) e acharam melhor indenizar o consumidor.

Não acredito que foi a receita que demorou tanto pra liberar o meu SSD foi os correios F D P que ficaram cozinhando na agência como de uma hora pra outra já estava sendo entregue? Ou seja, os CUrreios fez de sacanagem comigo e a Dealextreme que ia tomar um prejuízo.

Já estava esquecendo tem tb o meu microSD que está no mesmo bolo e nada de entregar e DX tb quer me indenizar.

• Curtir 1
Postado

Mas e aí, @, chegou? Se não chegou, eu se fosse você ia direto nos correios amanhã cedo pra retirar rs... sempre faço isso aqui em Suzano, a ansiedade sempre é maior que a paciência rs.

Postado

@

Bem... tem muito huesileiro que já teria exigido a indenização bem antes, sabendo que receberia 2... mas, não acho que devas ir por aí.

Mas, podes fazer algo melhor... se ela indenizar e você receber os 2, sem taxas, eu fico com um e você ressarce a DX. Que tal?

Se você acordar assim - pagar o 2º se chegarem os 2 - e eles toparem, ainda ficará como um Brasileiro e não huezileiro. ;)

@dudaskank

Valeu o wsclarecimento!

.

Postado

Até que fim está na minha mão o bb lindo do pai!! [emoji7] [emoji7] [emoji7]

Segue algumas foto que tirei agora a noite.

post-506645-1425954217,2342_thumb.jpgc65b043e7faa4dc4a509e644454883b3.jpgf946ee0b26dd547ad6dbb21246888f51.jpgd02b11d094793cd6d0eac80ce77eefed.jpgpost-506645-1425954381,4616_thumb.jpgpost-506645-1425954419,8979_thumb.jpgpost-506645-1425954459,5794_thumb.jpgpost-506645-1425954498,7655_thumb.jpgpost-506645-1425954537,2004_thumb.jpgpost-506645-1425954571,6537_thumb.jpgpost-506645-1425954620,6599_thumb.jpg41b7df36dac5016ee4bbfd400a57472f.jpg

Sobre a possibilidade da DX manda outro SSD, eu sou um cara que não gosto de se aproveitar de pessoas ou lojas que estão sendo honestas comigo, então retornarei o ticket informando que recebi o SSD dos correios brasileiros.

Agora irei instalar talvez amanhã no notebook esse SSD, só vou ficar triste que não utilizarei no meu PC. [emoji17]

Algum conselho antes de instalar? Configuração no note Dell inspirion 2015? Software para teste? E outras cositas.. [emoji6]

Postado

O caminho é esse! Mas, teve taxa? E se quiser arriscar vir o outro, eu pago e fico com ele, se 'passar liso' também. E não estaríamos enganando ninguém. Mas, ficou bem resolvido.  :joia:

Em note, fica difícil dizer algo.. se for SATA III e se já vem AHCI padrão, é só seguir os mesmos passos para desktop.

Se possível, roda AS SSD, CDM e Iometer, , winrar, antivirus e cópia de/para ouro dispositivo.

Ah! Se tiveres jogos, tempo de loading dos mapas.

.

Postado

@Dalai_Brahma já estou usando no meu notebook agora e o valor desse SSD foi USD$ 223,10, não fui taxado na RF, graças a Deus!!! Por enquanto não vou comprar outro SSD lá fora, porque o dolar está muito alto $3.17 e está demorando muito as entregas compensa pega aqui no Brasil um SSD bom ou viaja pra fora do Brasil trazendo um SSD por um preço bom.

O link de onde comprei => http://www.dx.com/p/852334226

Segue algumas fotos da instalação no Notebook Dell.

Fiz um video rápido mostrando a velocidade do reinicio do Windows com este SSD (não repare a estabilidade 0 gravei na mão. :( ).

http://youtu.be/PufbhNMWBh4

Testes mais elaborados farei quando eu tive mais tempo livre, inclusive instalarei a steam com o jogo CS:GO gravarei o inicialização do jogo pra ter a noção da rapidez do SSD da Transcend.

Postado

essas coisas menores o cara ainda pode ter a sorte de nao ser taxado! to comprando coisas no amazon via redirecionador e tenho tido sorte.. comprei recentemente um pendrive de 128gb e um adaptador sata-usb q passou de 50 dolares e nao ficou na receita.. acho q vou trazer um ssd samsung 850 futuramente quando o dolar abaixar um pouco mais.. agora nao tem condicao

Postado

@ , beleza.. só falei porque iam te mandar outro por conta da 'perda', que você pagaria o mesmo valor, no caso. Tranquilo! E, sem taxas, é o paraíso!

@rodrigo.dcvieira , esse dólar tá phudendo! Deixei de pegar muita coisa a 2,40-2,50 esperando que aliviasse.. ô arrependimento! :mad:

Sem falar que dava pra ter comprado umas verdinhas.. teria lucrado 1 barão em 4 meses. (_(

Fala aí.. deu certo esse redirecionador? recebeu tudo? custo/benefício? Passa o serviço, amizade...

.

• Curtir 1
Postado

@ , beleza.. só falei porque iam te mandar outro por conta da 'perda', que você pagaria o mesmo valor, no caso. Tranquilo! E, sem taxas, é o paraíso!

@rodrigo.dcvieira , esse dólar tá phudendo! Deixei de pegar muita coisa a 2,40-2,50 esperando que aliviasse.. ô arrependimento! :mad:

Sem falar que dava pra ter comprado umas verdinhas.. teria lucrado 1 barão em 4 meses. (_(

Fala aí.. deu certo esse redirecionador? recebeu tudo? custo/benefício? Passa o serviço, amizade...

.

então, com o redirecionador tudo certo! fiz uma compra teste de um pendrive, acho q ja disse isso anteriormente, chegou beleza.. coisa simples, de 4 dolares.. na minha ultima compra ai sim comprei valendo. Deu 58 dolares mais um frete de 3 e poucos dolares (com rastreamento quando chega no brasil), declarei apenas o pendrive com um valor menor (coisa de 12 dolares), passou liso na alfandega.. acho q amanha esteja indo lá na CEE do bongi para pegar logo!

creio q o ssd q va comprar para fazer isso seja um assim da transcend q tem precos excelentes como alguns da silicon power q tb nao precisam ser os tops de linha nao.. so basta ser razoavelmente bom para funcionar de acordo com as expectativas.. o samsung 850 vai ser para outro projeto meu mais adiante.

o bom é que com redirecionamento mesmo q você opte pelo envio mais barato e teoricamente mais demorado, nunca passa de 50 dias.. minha primeira compra ficou em 44 dias (epoca de fim de ano, mais q normal) e essa agora chegou no brasil com 25 dias.. e entre a alfandega e o envio pra recife mais 10 dias, totalizando 35.. então pra mim, ta sendo bemmmmmmmmmm vantajoso mesmo.. to nem mais comprando coisas no aliexpress porque a demora é broxante vindo da china pra ca!!

então, pra mim o servico é nota 10, recomendo mesmo.. suas encomendas chegam la nos armazens, eles tiram fotos do que chegou pra eles, te enviam, etc.. isso com o plano basico. mas há outros planos q você pode requerer mais fotos e outras coisas.. 

agora a amazon é meu novo mercadolivre...kkkkkk... pena q esse dolar esteja descontrolado mas tenho uma listinha aqui de coisas q vou comprar por la e sempre q puder, tentar escapar da alfandega.. e mesmo q algo seja pego, pago o imposto.. contanto q eu tenha o produto q desejo tá valendo apesar dos valores serem extorsivos!!..

• Curtir 2
Postado

@, por que não usará no PC? Só faz sentido se usar mais o notebook que o PC mesmo, aí está certo.

Eu decidi usar no note pelo fato dele ter 4GB de ram, diminui o peso e ficará com a minha Mãe o note.

Configuração: i5, 4GB DDR3, wind 8.1 pro.

Já o meu PC tem 8GB de ram, então da pra aguentar um pouco mais tempo até arrumar outro SSD.

Configuração: phenon x4, 8GB DDR2, win 8.1 pro e p.video NVIDIA gt220.

Mais usaria normalmente no PC esse SSD, só que dei prioridade no uso no notebook. Já o meu PC preciso fazer um belo upgrade que estou fazendo aos poucos e pelo que estou vendo vai ser bem devagar pelo fato que os preços das peças estão aumentando por causa do dólar alto e aumento dos impostos.

Governo federal (estou falando de toda as esferas dep.federais, presidente e senadores) F D P!!!

Postado

@rodrigo.dcvieira , pô! Dá o papo, amizade. Esse redirecionador é 'pessoal' ou algum serviço 'público'? Tem link?

Quero entrar no jogo!  :cool:

então, o redirecionador é shipito... acessa www.shipito.com

a conta basica se nao me engano fica em 5 dolares.. você so paga a "recarga" de acordo com os envios das suas encomendas.. tipo, se você pagar 20 dolares, esse valor fica lá guardado na sua conta e ai quando você comprar algo e a depender do servico de envio pra ca o valor é descontado desse seu crédito..

como no meu caso, na abertura da conta la paguei 5 dolares, o envio do primeiro pendrive foi 2 dolares, ai fiquei com saldo de 3... dessa ultima vez coloquei mais 5, fiquei com 8.. como o envio foi novamente 3 e uns quebrados fiquei com 5 novamente. e assim vai.. nao é algo q você precise ficar pagando nem nada..

eu conheci mais sobre o servico no youtube.. tem alguns canais lá, se você buscar por shipito vai ter uma pá de canais, unboxing's, dicas de como ter uma taxacao menor, etc..

e de site explicando o passo a passo, o melhor pra mim é esse: http://compranoexterior.com.br/shipito/

abraços

• Curtir 2
Postado

boa tarde a todos, estou para receber o evo 850, e gostaria de instalar no note lg 3110M, 16 gb de ram, se alguém poder me orientar a melhor forma de instalar o ssd, se gostar vou colocar outro no aus touch 4200u 8gb de ram, agradeço a atenção de todos....obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...