Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Voltar o padrão das diretivas de grupo local do XP. Tem como?


clon¥

Posts recomendados

Olá pessoal,

Estou batalhando para colocar a rede e os computadores de um novo cliente com a configuração mais apropriada e uma das tarefas que tenho é:

- Voltar o default as diretivas de grupo que o ex-técnico aplicou individualmente em cada estação - através do gpedit.msc - Imaginem a trabalheira? :confused:

- Fazer com que as estações leiam/apliquem as configurações da "diretiva de grupo" configuradas por grupo no Servidor W2003S. Estas já estão funcionando, mas como tem modificações locais, tá dando uma tremenda confusão.

Pergunto:

Tem como voltar o DEFAULT das diretivas de grupo local das estações de uma forma automática ao invés de eu abrir; estação por estação e modificar ítem por ítem?

Imaginem que o caboquinho anterior tá me dando um trabalho violento nessa rede. afeee

Aguardo e agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!