Ir ao conteúdo

Gateway P-7805u (9800M GTS)

xip

Posts recomendados

Postado

Senhores,

depois de alguns vários dias esperando o preço do Philco 15008 abaixar, acho que estou desistindo.

a loja que estava oferecendo este gateway renovou os estoques, o valor está por R$ 2.590,00 (ML)

a minha ideia era pegar o philco ou algo com uma GTX 260 mas vejo que ai sairia muito caro, procurei alguns comparativos mas não encontrei nada muito relevante a respeito da diferença de desempenho da GTX contra a 9800GTS, algumas pessoas em forums gringos falaram que a 9800 é 2 gerações anteriores a GTX.. mas afinal se eu iria rodar tudo em uma hd4650 do philco acho que a 9800GTS deve suprir bem melhor.

minha outra dúvida é se por esse preço encontraria algo melhor, pois no philco não consegui preço menor que 2 mil.. mesmo meu pagamento sendo a vista.

os asus que vi com gtx 260 é na faixa de 3 mil pra cima e com vendedores bem sem qualificação..

peço sugestões sobre esse caso, muito obrigado.

[ ]´s

Postado

Caro, a Nvidia GTS 9800 é classe 1, e a ATI HD4650 é classe 2. A GTS 9800 é mais poderosa.

Agora, novamente alguem que vai comprar os contrabandos no Mercado Livre, brincadeira.

Amigo, veja as reclamações da loja que você quer comprar abaixo (Mach Informática), entregam sem nota, ou nota fria, equipamentos recondicionados, mexidos no numero de serie, sem caixa, etc...Todas lojas do mercado livre trabalham nesse esquema, veja que eles concorrem contra eles mesmo, são vários anuncios repetidos. Eu hein, jamais arriscaria comprar no mercado livre um notebook, e também não curto ficar ajudando os muambeiros a só ferrarem cada vez mais nosso país.

http://www.reclameaqui.com.br/reclamacoes/?tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22&id=5720523ee161a5700c7fe7230b5220fe67eaa726

É fácil saber se tem rolo ou não essa lojas de mercado livre, verifique o modelo nos EUA e veja o preço lá, e faça as contas dos impostos para se importar legalmente, pelo que pesquisei gira em torno de uns 80%, e veja os preços que estão vendendo aqui. Com isso você verá que tem algo de errado....

Veja o preço do Gateway nos EUA (999 dolares), você acredita mesmo que alguem consegue vende-lo por 2.500 reais aqui no Brasil, com nota fiscal quente??? Só se for mágico....rs.

http://www.compusa.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=5210433&CatId=17

Boa sorte.

Postado

se você puder retirar la pessoalmente, nao tem nem comparaçao o gateway P-7805 com nenhum note que você descolar por ai, nem 1k mais caro.

unica coisa que deve ser contrabando e você vai ficar sem garantia oficial, so vai ter da loja que te vendeu. então é bom você documentar bem a compra, nota duvido que eles vão dar, mas manda assinar um termo de responsabilidade garantindo ele pelo prazo que eles falarem la no anuncio pro caso de você ter qq problema.

[]'s

Postado

obrigado pelas respostas senhores,

a loja não é a mach informatica é a COMPRE fácil (Londrina)

provavelmente o produto vai ser retirado no local, com certeza é contrabando pois o note custa na base de 900 dolares nos EUA pois acima de 1k é aquele novo modelo com a GTX260.

a garantia é 3 meses mas acho que se der algum defeito dificilmente eles vão ter como reparar, o que posso fazer é tentar pedir um novo se o cara tiver mais em estoque.

estou ciente que a garantia vai ser **** mas não vejo muita vantagem em pagar 2k no philco só pela garantia de 1 ano, sendo que a philco vem se omitindo pra resolver os problemas de aquecimento do note, e tal..

vou dar uma olhada nessa rmnotecenter esse RF que você comprou o cara jogou aberto com você?

abraços e obrigado a todos desde já

EDIT: pra retirar vai ser um amigo meu advogado que mora em londrina, mas tava pensando se ele não puder ir por compromissos eu pegar via mercado pago, o preço até sobe um pouco, mas como vai ser a vista nada estrondoso..

Postado

A rmnotecenter, emite nota, não sei se é fria ou não.

no proprio site fala que é refurbished, comprei consciente.

Nao tenho medo por ser refurbished, por ser gateway que o proprio ice me recomendou

Postado

eu recomendo o note, muito bom, mas cuidado ai com as lojas que vocês forem descolando.

se catar numa loja destas estranhas pega pessoalmente pra nao levar calote.

golpes on-line é o que nao falta.

[]'s

Postado

sim Ice, com certeza tem que tomar cuidado.. eu ainda estou bem de olho nessa negociação, mas já pesquisei sobre várias lojas dificeis de negociar. minha vontade mesmo era aquele Asus G51, já que ele vem com uma GTX 260, o problema é que acho que o P7350 dá uma boa diferença do P8400, estou correto?

e é claro que a GTX também é um asérie mais nova do que a 9800GTS, porém o gateway vem DDR3, achei isso vantajoso também.

será que seria fácil no futuro colocar uma GTX260 no gateway, já que os modelos acima dele tem a config quase igual..

abraços

Postado

trocar placa de video não é viavel, nem um pouco

A gtx 260m, pelo que eu li, ganha entre 7 e 10 % da 9800m gts

Mas o gateway tem memória DDR3

Postado

Poxa se a diferença é essa nem compensa pagar 300 ~ 500 reais a mais por uma GTX260.

acho que o Gateway deve rodar todos os jogos dessa geração correto?

pesquisei bastante sobre o modelo, tanto aqui no fórum quanto em sites estrangeiros, ninguem apontou um defeito do note, só elogios.

a unica coisa que vim é um cara no youtube falando que pegou um modelo que dava tela azul com quase todos os jogos, algo assim.

pra finalizar alguem sabe algo a respeito disso?

obrigado por todos os comentários até agora galera.

=)

[]`s

Postado

Eu li sobre essa diferença no notebookreview.

Eu respondi sua PM, qualquer coisa ve no Rmnotenceter, e tem uma loja no ML, que vende um Asus com gtx 260m por 3mil

• 2 semanas depois...
Postado

só complementar

peguei o note, to com ele há quase 2 semanas.

foi diificil pacas encontrar uma mochila pra ele, eu gostaria de fazer um review dele pra galera, mas não tenho muita experiencia, se alguem me der uma luz de como começar..

até agora só rodei:

H.A.W.X. 1440x900 High AA2X

Prototype 1440x900 High AA2x

Far Cry 2 1440x900 Very High AA2x

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!