Ir ao conteúdo

ACER ASPIRE com Core i3 e Core i5 por menos de R$ 2.500,00

noslian99

Posts recomendados

Postado

só estou brincando. RSrsrsrs...

é porque nao acho comparavel os produtos. Apple tem suas caracteristicas a parte, em note e pc... porque telefone e mp3 pra mim é pura propaganda.

ele pensam nos detalhes mas por exemplo colocam a tela de 15 com um preco bem maior que a de 13 , ao contrario de outras marcas.

Por isso acho que nao se compara alguns notes..

pensa se sair um mac ai com i5 4gb de ram tela de 15 e uma placa dedicada, pode ter certeza que sera bem caroo..

Pra mim o mac white ja esta "defasado" por isso essa queda nos preços geral.

Postado
só estou brincando. RSrsrsrs...

é porque nao acho comparavel os produtos. Apple tem suas caracteristicas a parte, em note e pc... porque telefone e mp3 pra mim é pura propaganda.

ele pensam nos detalhes mas por exemplo colocam a tela de 15 com um preco bem maior que a de 13 , ao contrario de outras marcas.

Por isso acho que nao se compara alguns notes..

pensa se sair um mac ai com i5 4gb de ram tela de 15 e uma placa dedicada, pode ter certeza que sera bem caroo..

Pra mim o mac white ja esta "defasado" por isso essa queda nos preços geral.

Se o White ta defasado, o PRO também ta, porque o hardware é exatamente o mesmo, o que muda são as conexões e entradas.

O PRO tem SD Card Reader e FireWire 800, teclado iluminado, case de aluminio, nada alem disso.

Esse White "novo" foi lançado em outubro, no mundo Apple ele num ta defasado não, ta mais atual que todos os outros notebooks dessa marca.

Quando sair i3 e i5 acho que o preço vai mudar pouca coisa, ainda mais porque essa arquitetura é mais barata, isso é demonstrado nos preços dos notebooks de outra marca, mas nem sei quando vai sair, esse é meu receio. É capaz de eu esperar até março pra comprar meu macbook White, e em Abril/Maio a Apple atualizar a linha PRO e colocar i3 no PRO de 13" que com o desconto educacional sai por R$3299,00, e que eu poderia assim comprá-lo.

Fazer o que, hardware é uma coisa de loco mesmo, quando eles lançam uma coisa, quer dizer que no "freezer" ja tem coisa melhor...

falou <o.

xD

Postado

Eu estou acompanhando o tópico e achei interessante esse note da Acer. Mas, eu fico imaginando se essa GMA HD me será suficiente, pois gostaria de um note pra jogos. Aliás, ela até seria, por enquanto, pois pelos jogos que costumo jogar, se minha Geforce 7050 aguenta (senco que o Sichieri até mandou ela pro lixo, de tão ruim que é, falando isso em outro tópico! xD), essa GMA dá e sobra. Mas, eu quero experimentar jogos da geração atual também, de forma cômoda. Ai, me vem a dúvida quanto a outros notes com VGAs mais parrudas, se vai compensar, ou não. Porém, já fiquei com um pé atrás quando um membro falou em outro tópico sobre os notes da Powernote serem barebone. Isso é muito prejudicial (lembrando que eu nunca tive notebook)? Ai, resta a Gateway, que tem um modelo com Core iD e HD 5650 (sugerido pelo Sichieri) a 3.600 e até me interessou muito, se não fosse o preço ser um tanto salgado.

Mais uma dúvida: estão falando de desempenho entre C2D de clock elevado e os Core iX. Tem uma coisa que, pra mim, seria vital: o clock elevado, pois quero um note pra emular PS2 e Gamecube, e além deles demandarem das instruções SSE4.1 ou 4.2, é pedido, no mínimo, 3.2 Ghz de clock, e o clock faz diferença, pois eu testo no meu PC a 2.5Ghz e a 3.3 e a diferença de performance fica na casa dos 30% de diferença. Mas ai, meu parâmetro é com um PC com SSE3, que não é a instrução mais adequada pra emular PS2. Pode ser que com SSE 4.1, mesmo com um clock não muito baixo, já fique boa a emulação; se for com SSE 4.2, melhor ainda! E, como parece que overclock em notebook é pouquissimo viável, devido ao consumo, fico nesse impasse de clock.

E, pra esclarecer uma coisa: que eu saiba, só o Core i3 vem com Hyper Threading; o Core i5 vem com 4 núcleos reais, quando o i3 vem com dois núcleos e dois núcleos simulados por Hyper Threading.

Outra pergunta: por acaso, dá pra usar o notebook preso a uma tomada, igual a um PC, sem se preocupar com o consumo da bateria? É que, como eu quero ter a mesma experiência que eu tenho no meu PC com esse possivel novo notebook (já que eu uso ele pra fazer uma penca de coisas ao mesmo tempo, fora jogar), fico pensando se vai compensar ter um note. É que, na verdade, eu só estou pensando em comprar um notebook porque, como eu possivelmente vou morar em outro estado nos próximos meses, acho que seria mais prático pra mim, porque, pelo que eu sei, não se pode despachar produtos eletrônicos numa viagem de avião, e mesmo que dê pra fazer alguma burlagem, não quero correr riscos de ter um PC novo apreendido. Sendo assim, levaria o notebook como bagagem de mão, inclusive usando ele durante o vôo (nem sei se é possivel fazer isso). Alguém pode me tirar essa dúvida e saber se posso despachar normalmente um PC pra viajar?

Postado
...se minha Geforce 7050 aguenta

Mais uma dúvida: estão falando de desempenho entre C2D de clock elevado e os Core iX. Tem uma coisa que, pra mim, seria vital: o clock elevado

E, pra esclarecer uma coisa: que eu saiba, só o Core i3 vem com Hyper Threading; o Core i5 vem com 4 núcleos reais, quando o i3 vem com dois núcleos e dois núcleos simulados por Hyper Threading.

Outra pergunta: por acaso, dá pra usar o notebook preso a uma tomada, igual a um PC, sem se preocupar com o consumo da bateria?

Olá

O nome da placa de vídeo é esse mesmo, Geforce 7050 !?

Porque o site Benchmark mostra uma pontuação alta para os modelos com esse número.

x

Veja que o clock é só um dos parametros a ser levado em conta, dentre muitos. São bem poucos os C2D que batem o i3-330M, isso que interessa.

E realmente não é de bom senso fazer overclock em um notebook. Vai que ele derrete? ehehe Mas inclusive para essa insanidade você teria um clock muito mais elevado, se quisesse, com um i3. Que já foi feito pensando na tendência que é o overclock, e comporta-se melhor que os C2D.

E não. Os dois têm dois núcleos. Só o i7 que é "real" quad-core.

Muita gente faz do laptop um desktop, deixando na tomada sempre.

Um abraço, Luciano.

xx

Aqui uma matéria no Terra Tecnologia, vale a pena ler:

Chegam às lojas PCs com novos chips Intel.

Postado

Faz o seguinte: antes de colocar na tomada, retire a bateria. Ai você só usa a energia da tomada. Mas use pelo menos uma vez por semana a bateria e não deixe-a esvaziar totalmente.

• Membro VIP
Postado

Tava pensando aqui, é quase certo que esses Acer iX vem com o novo padrão de tomadas.

Quero ver quem vai ser o primeiro a fazer um review do i5 :)

E vocês perceberam que na Americanas eles colocaram uma seção "Core i7" no notebooks? Que marca deve ter se aventurado a vender notes com esse processador por aqui??? Barato é que não vai ser :(

Postado

Review comparando a GMA HD em dois Core i5 diferentes vs uma Nvidia GeForce 9400 e a AMD 785G. http://www.bit-tech.net/hardware/graphics/2010/01/25/intel-gma-hd-graphics-performance/

Sou leigo nesse assunto, mas pelo que entendi, a AMD ainda não resolveu o problema de seus CPUs... o Phenon II parece ser outro processador papão de energia.

Tava pensando aqui, é quase certo que esses Acer iX vem com o novo padrão de tomadas.

Quero ver quem vai ser o primeiro a fazer um review do i5 :)

E vocês perceberam que na Americanas eles colocaram uma seção "Core i7" no notebooks? Que marca deve ter se aventurado a vender notes com esse processador por aqui??? Barato é que não vai ser :(

Sim... já comentamos sobre isso e estamos aguardando atualizações da Americanas, ansiosamente, pois ela oferece frete grátis e desconto de 5% para pagamentos via boleto bancário.
Faz o seguinte: antes de colocar na tomada, retire a bateria. Ai você só usa a energia da tomada. Mas use pelo menos uma vez por semana a bateria e não deixe-a esvaziar totalmente.
É uma ótima ideia, mas não esqueça de usar a bateria ao menos uma vez por semana para que ela não estrague. Dizem que é bom gastar 95% dela e recarregar para 100%. Se for para deixar sem usar, nunca deixe ela 100%, sempre uns 80, 90%.
Postado

Olha galera, depois de ter um Positivo eu prezo pela assistência técnica, meu pc está novamente na assistência (a mais de 30 dias), mas pelo menos tem assistência onde moro.

Entrei no site da Acer e vi existe apenas 1 empresa especializada: www.cpsy.com.br, e no site não tem telefone, o complicado é conseguir ser atendido...

Bom, se alguém souber de um fabricante BOM, com a configuração equivalente a este da Acer e que tenha assistência técnica em Curitiba, agradeço.

Postado
Bom, se alguém souber de um fabricante BOM, com a configuração equivalente a este da Acer e que tenha assistência técnica em Curitiba, agradeço.

Você deve esperar uns 15 dias, pelo menos. Agora não há opção alguma. Prologando mais quinze dias: Acho que vai ser possível você comprar um Dell Inspirion. ;)

x

Noslian: Beleza de review. O AMD só gasta pouca energia quando não está fazendo nada (??), quando exigido ele vira o "bicho papão". O consumo dos Core Ix é um tiquinho de nada melhor que os C2D.

Para vídeo HD a nova plataforma é perfeita. Para jogos não...

E o review mostra também que o unibody white está looonge de ficar defasado (estão comparando com um i5 + GMA HD), ainda mais rodando em um SO de verdade. :D Fico feliz porque é uma excelente opção por R$ 2700, digamos.

*Sichieri: Fica prestando atenção nas promoções da FNAC e outras lojas que vendem os macs oficialmente. De vez em quando sai anuncio por menos que o preço educacional.

x

Várias comparações. Para quem tiver paciência:

Intel GMA HD graphics review deems them excellent for video, mediocre for gaming

Intel Arrandale: 32nm for Notebooks, Core i5 540M Reviewed

(feito pela anandtech, excelente) => "...There's no need for an introduction. Arrandale is going to deliver the single largest performance improvement we've seen from a new mobile processor in years. Hyper-Threading brings the many of the benefits of having a quad-core processor without the added power consumption..."

Intel’s Mobile Core i5 And Core i3: Arrandale Is For The Rest Of Us

"O Asus K42F exibiu um filme inteiro (Transformers, 120 minutos) no Blu-Ray e ainda restaram 44% da bateria...."

Nessa página tem uma lista dos reviews feitos sobre os Arrandale.

SIM, o bichinho é uma "panacéia".

Postado

se for a vista, o mac pro ta saindo a 3k na fastshop

agora o teclado desse acer ai é horrivel, igual de netbook, podiam ter colocado algo decente, de resto parece bem legal

[]'s

Postado

agora o teclado desse acer ai é horrivel, igual de netbook, podiam ter colocado algo decente, de resto parece bem legal

[]'s

Isso depende de quem vai usar. O meu primo tem um ACER 4736 e eu gostei muito do teclado dele. Não é melhor do que o teclado da DELL, mas eu achei ele muito bom. ^^
Postado
Postado Originalmente por guihagemeyer

Olha galera, depois de ter um Positivo eu prezo pela assistência técnica, meu pc está novamente na assistência (a mais de 30 dias), mas pelo menos tem assistência onde moro.

Já que foi citado o assunto "Assistência Técnica", eu gostaria de obter mais informações sobre a assistência técnica da Sony no Brasil, assunto o qual nao tenho o menor conhecimento. Se alguém pudesse me dar mais informações, opiniões, informação de locais das autorizadas, etc, seria de grande valia. Pretendo comprar um Vaio, mas me preocupo com esse quesito da assistência técnica.

Abraços...

Postado

[]'s

O pior do teclado, na minha opinião, é que o ponto de interrogação e a barra estarem nas teclas das letras "q" e "w".

Tem que meter um ctrl+alt+q ou w para ter um simples "?"...

Parece besteira, mas digitando um trabalho grande é um pé no saco!!!!

Postado
como se comporta o mac em relaçao a jogos com essa placa de video dele?

pro tem algo melhor em relação a desempenho?

alguem sabe sobre assistencia gateway?? e esssa revenda deles? parece nao ser oficial né...

Olha cara, depois que eu vi um cara rodando need for speed shift em 1280x800 com efetos em medio num macbook white com nVidia 9400 GS, então num sei o que dizer, porque a minha radeon HD 2400 que teria uns 30% menos de desempenho nem roda o jogo, então acho que os macs tem alguma magica por trás, e olha que nem é o sistema operacinal, pois o NFS Shift ta rodando no boot camp com windows Xp.

video: http://www. youtube.com/ watch?v=p0-W59cFgtQ (tira os espaços)

falou <o.

xD

• Membro VIP
Postado
O pior do teclado, na minha opinião, é que o ponto de interrogação e a barra estarem nas teclas das letras "q" e "w".

Tem que meter um ctrl+alt+q ou w para ter um simples "?"...

Parece besteira, mas digitando um trabalho grande é um pé no saco!!!!

Pode digitar o Alt da Direita (Alt Gr) e mais o Q ou o W, não precisa do Control não...

Postado
Olá

O nome da placa de vídeo é esse mesmo, Geforce 7050 !?

Porque o site Benchmark mostra uma pontuação alta para os modelos com esse número.

x

Veja que o clock é só um dos parametros a ser levado em conta, dentre muitos. São bem poucos os C2D que batem o i3-330M, isso que interessa.

E realmente não é de bom senso fazer overclock em um notebook. Vai que ele derrete? ehehe Mas inclusive para essa insanidade você teria um clock muito mais elevado, se quisesse, com um i3. Que já foi feito pensando na tendência que é o overclock, e comporta-se melhor que os C2D.

E não. Os dois têm dois núcleos. Só o i7 que é "real" quad-core.

Muita gente faz do laptop um desktop, deixando na tomada sempre.

Um abraço, Luciano.

xx

Aqui uma matéria no Terra Tecnologia, vale a pena ler:

Chegam às lojas PCs com novos chips Intel.

Sim, a minha VGA onboard é a Geforce 7050. Só que o Sichieri falou que ela não é muito boa, comparada a VGAs como 8400 e 9200 GSs. E eu rodei o 3DMark 05 (o mesmo utilizado pelo site Notebookcheck pra avaliar as VGAs) e o resultado da minha VGA ficou na casa dos 900 pontos, abaixo das outras VGAs citadas por mim neste post.

Quanto ao clock, é óbvio que só ele não é o importante, pois se assim fosse, um Celeron D de 3.6 Ghz daria um pau no Core 2 Duo de 1.8 Ghz. Mas, acontece que eu enfatizo o uso dos clocks não só pra games pra PC e uso geral, mas também pra emular PS2 e Gamecube, pois o clock elevado é muito importante pra garantir uma boa emulação. A não ser que o hardware ajude a dar conta da emulação, compensando a ausência de clock, fora as instruções SSE 4.1 e 4.2, que são mais vitais ainda. E eu nem me atrevo a fazer overclock num notebook. Porém, se aparecer a oportunidade de se fazer over num notebook, de forma parecida com um desktop, eu me atreveria a fazer isso.

Quanto aos núcleos do i3 e i5, eu acabei me confundindo com os modelos do i5 7xx, pois estes (ou este, pois acho que só tem o 750) tem 4 núcleos e não tem Hyper Threading mesmo, mas os modelos de i3 e i5 que vêm com chip gráfico integrado têm apenas dois núcleos e Hyper Threading mesmo.

E, já que dá pra deixar um notebook ligado direto numa tomada, tem alguma restrição de uso, fora o que já foi dito aqui sobre usar pelo menos uma vez por semana a bateria? As fontes de notebook são semelhantes às de PC, como a minha Zalman da assinatura? Entregar potencia não parece ser o problema, mas como a energia seria passada direto da tomada de energia, e não pela bateria, teria alguma diferença de funcionamento? Deveria tomar alguma precaução ou usar alguma coisa pra auxiliar no uso da fonte ligada direto na tomada, como usar filtro de linha (estabilizador eu já sei que não é muito recomendado; eu uso filtro de linha no meu PC)? A minha fonte Zalman é um pequeno monstrinho, pois já caiu raio na frente da minha casa e o modem queimou (até saiu faísca dele) mas o PC ficou intacto. Será que eu encontraria notebook com fonte similar à minha da assinatura?

Obrigado pelas dicas, não só a você mais aos membros seguintes que postaram, baseado nas minhas dúvidas. É que deu preguiça de quotar os posts deles. rsrsrs.

Ah. Rodei o 3DMark 06, e obtive estes resultados:

3DMark Score

523 3DMarks

SM 2.0 Score

189

SM 3.0 Score

170

CPU Score

2956

No 3Dmark 05, eu tinha obtido quase 1 mil pontos no 3DMarks Score e quase 8 mil no CPU Score. Esses resultados estão bons?

Postado
Sim, a minha VGA onboard é a Geforce 7050.

Quanto ao clock, é óbvio que só ele não é o importante, pois se assim fosse, um Celeron D de 3.6 Ghz daria um pau no Core 2 Duo de 1.8 Ghz. Mas, acontece que eu enfatizo o uso dos clocks não só pra games pra PC e uso geral, mas também pra emular PS2 e Gamecube, pois o clock elevado é muito importante pra garantir uma boa emulação.

os modelos do i5 7xx, pois estes (ou este, pois acho que só tem o 750) tem 4 núcleos e não tem Hyper Threading mesmo, mas os modelos de i3 e i5 que vêm com chip gráfico integrado têm apenas dois núcleos e Hyper Threading mesmo.

A minha fonte Zalman é um pequeno monstrinho, pois já caiu raio na frente da minha casa e o modem queimou (até saiu faísca dele) mas o PC ficou intacto. Será que eu encontraria notebook com fonte similar à minha da assinatura?

Diego

Não tem como espetar uma off-board? Livrando o processador, coitado... O preço tá muito bom, bem baixo, você deve saber.

E desculpa. Eu não sei nada de emulação de PS2 e desconhecia essa necessidade do clock elevado. Tem um tópico gigante aqui no Clube, pessoal apaixonado mesmo. O Core i5 540M (2.53 - indo a 3.06) deve ser ideal e não demora para chegar por aqui.

i5 7xx => Você tá certo. São chips quad-core reais, mas para desktop. O codinome é Lynnfield.

Eu tenho uma fonte dessa, Zalman 360. Não faz barulho nenhum e tá aqui faz mais de três anos. :D

E o que imagino nesse assunto é que os fabricantes economizam como podem... Há marcas que oferecem a mesma configuração e cobram mais. Há outras que oferecem menos e cobram mais ainda (caso da Apple), mas você pesquisa e descobre que quase todos consumidores estão satisfeitos.

Enfim: Compre uma marca boa se quiser componentes bons.

Um abração, Luciano.

* Fisiconha: Dá uma olhada aqui e aqui. Parece que a Sony trata bem os Brasileiros que precisam de assistência. Mas na hora de fixar os preços eles são insanos: Você acha que a Apple cobra caro no Brasil? A Sony cobra bem mais.

Veja: Se um Vaio CW23FX custa $799 na Bestbuy (esse modelo 23 tem Blu-Ray. Unica diferença para o modelo '21', que custava $750 em outubro, quando chegou -> dito por uma compradora, em um dos 22 reviews que postei aqui) é perfeitamente possível algum importador/contrabandista sério vende-lo, com lucro, por R$ 2600.

Postado
Diego

Não tem como espetar uma off-board? Livrando o processador, coitado... O preço tá muito bom, bem baixo, você deve saber.

E desculpa. Eu não sei nada de emulação de PS2 e desconhecia essa necessidade do clock elevado. Tem um tópico gigante aqui no Clube, pessoal apaixonado mesmo. O Core i5 540M (2.53 - indo a 3.06) deve ser ideal e não demora para chegar por aqui.

i5 7xx => Você tá certo. São chips quad-core reais, mas para desktop. O codinome é Lynnfield.

Eu tenho uma fonte dessa, Zalman 380. Não faz barulho nenhum e tá aqui faz mais de três anos. :D

E o que imagino nesse assunto é que os fabricantes economizam como podem... Há marcas que oferecem a mesma configuração e cobram mais. Há outras que oferecem menos e cobram mais ainda (caso da Apple), mas você pesquisa e descobre que quase todos consumidores estão satisfeitos.

Um abração, Luciano.

* Fisiconha: Dá uma olhada aqui e aqui. Parece que a Sony trata bem os Brasileiros que precisam de assistência. Mas na hora de fixar os preços eles são insanos: Você acha que a Apple cobra caro no Brasil? A Sony cobra bem mais.

Veja: Se um Vaio CW23FX custa $799 na Bestbuy (esse modelo 23 tem Blu-Ray. Unica diferença para o modelo '21', que custava $750 em outubro, quando chegou -> dito por uma compradora, em um dos 22 reviews que postei aqui) é perfeitamente possível algum importador/contrabandista sério vende-lo, com lucro, por R$ 2600.

Esse negócio do preço me deixa p.u.t.o da vida! Olhem o preço desse Gateway, e quem compro disse que vem com i5!

Aqui no Brasil ta R$3000,00, é simplesmente R$2000,00 de diferença!

http://www.bestbuy.com/site/Gateway+-+Laptop+with+Intel%26%23174;+Core%26%23153;+i3+Processor+-+NightSky+Black/9721671.p?id=1218159403499&skuId=9721671

To quase fazendo um empréstimo com meu pai pra um amigo trazer essa máquina pra mim, mas como disse, o problema é a bateria, não deve durar mais do que 3 horas, dai num rola :S

Falou <o.

xD

Postado

esses pontos de 3dmark é o 5 ou anterior ?

no 3dmark 6 nao deve chegar a 1000 pontos o video intel.

pra quem nao precisa de placa de video ta uma boa opção estes acer.

edit********

ja responderam

3DMark Score

523 3DMarks

SM 2.0 Score

189

SM 3.0 Score

170

CPU Score

2956

nao chega a 600 pontos de GPU, CPU levantando os pontos.

é isso ai, pra quem nao precisa de video, ta bom o note.

edit2******

mas esse gateway ai vem com uma ATI HD5650, só umas 50X mais rapida.

se for por ai um alienware custa 9000 e vai ter o desempenho 20% melhor que esse NV ai.

sem noção a comparaçao.

[]'s

Postado
Diego

Eu tenho uma fonte dessa, Zalman 380. Não faz barulho nenhum e tá aqui faz mais de três anos. :D

Um abração, Luciano.

Cara, quanto a colocar uma VGA off no meu PC... eu estou num impasse ferrenho. Como eu já postei antes, nos próximos meses, é possivel que eu vá morar em outro estado, e me parece que não vai dar pra eu levar o meu PC junto, pois parece que não é permitido despachar equipamentos eletrônicos via avião. Logo, eu penso em comprar um notebook pra substituir o PC, pois daria pra levar ele como bagagem de mão, e ainda pode me ser mais prático, pois posso levar ele pra qualquer lugar, mas a minha vontade mesmo era de fazer um upgrade no meu PC, pois pras minhas necessidades, seria melhor ter um PC do que um notebook.

Quanto ao I5 540, se ele chegar logo, pode ser uma boa pra mim mesmo. Só que, como eu disse antes, pode ser que o hardware, e principalmente o conjunto de instruções SSE 4.2 (sendo que o 4.1 já é ideal pra emulação) já compensem a falta de clock. Mas isso, eu pesquisarei melhor... .

E, no que se trata da fonte pro notebook... quem me garante que eu consigo um notebook com uma fonte deste nivel? E eu não estou com disposição pra ir correr atrás de fonte pra notebook, caso precise. Mas... como eu pretendo comprar um note de boa marca e com uma VGA decente, logo, essa fonte também será de boa qualidade, penso eu. A não ser que consigam fazer fontes que aguentem o tranco de consumo do note inteiro, mas não tenha o mesmo projeto de fontes, como a minha ou a badalada CorsairVX450.

Postado
Diego

Um abração, Luciano.

Não vem ao caso.. mas é descaminho. Contrabando é quando você trás produto proibido no país. Quanto ao assunto... realmente, está bem barato. Eu não sou fã de comprar produtos assim até mesmo porque você vai ter pouca ou nenhuma garantia, mas é bastante tentador :)

Eu já visitei o Best Buy e para ser sincero com vocês, há 8 anos atrás ele era uma das lojas mais caras da minha região. Eu preferia comprar na Target, no Walmart, Sam's Club ou até no K-mart. Estão aí sugestões de lojas para vocês darem uma olhada. O Circuit City também era mais barato (foi onde comprei meu NGC). É f.o-da ver o tanto que nós pagamos caro, mesmo tendo uma renda per capita muito inferior à dos americanos. Não sei se é pior o imposto ou a prática das lojas. Nota-se que a redução de impostos nem estão sendo repassada para os consumidores. Se o governo for abaixar os impostos em produtos de informática, demorará bastante tempo até a loja repassar uns 50% dessa redução, se repassar. -.-

Postado
esses pontos de 3dmark é o 5 ou anterior ?

no 3dmark 6 nao deve chegar a 1000 pontos o video intel.

pra quem nao precisa de placa de video ta uma boa opção estes acer.

edit********

ja responderam

3DMark Score

523 3DMarks

SM 2.0 Score

189

SM 3.0 Score

170

CPU Score

2956

nao chega a 600 pontos de GPU, CPU levantando os pontos.

é isso ai, pra quem nao precisa de video, ta bom o note.

edit2******

mas esse gateway ai vem com uma ATI HD5650, só umas 50X mais rapida.

se for por ai um alienware custa 9000 e vai ter o desempenho 20% melhor que esse NV ai.

sem noção a comparaçao.

[]'s

Só pra esclarecer: esse teste foi feito de 3DMark 06 e não foi em um notebook, mas no PC da minha assinatura. Fiz isso pra alguém me dizer se, comparado com outras VGAs de notebook, se o desempenho é, ao menos, razoável.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!