Ir ao conteúdo

ACER ASPIRE com Core i3 e Core i5 por menos de R$ 2.500,00

noslian99

Posts recomendados

Postado

Pode não ser "oficial", mas age melhor e muito mais rápido que qualquer AT por aí, seja Dell, HP, etc.

alguem sabe sobre assistencia da gateway?

já que a loja daqui parece nao ser oficial.

Postado

Eae psoal, até agora não achei essa informação.... Ele possui ou não Leitor Biométrico??

Pelas fotos q nossa amigo postou, aquilo no meio to touchpad deve ser sim um leitor =)

Postado
...e me parece que não vai dar pra eu levar o meu PC junto, pois parece que não é permitido despachar equipamentos eletrônicos via avião.

Quem falou?

Pesquisei rapidamente, mas vi que pode levar até para o exterior se precisar (declarando).

Olha: "Quero saber se posso levar tv de 20 e computador em um avião?"

Postado
Quem falou?

Pesquisei rapidamente, mas vi que pode levar até para o exterior se precisar (declarando).

Olha: "Quero saber se posso levar tv de 20 e computador em um avião?"

Eu vi isso no site da TAM, numa época em que meu irmão estava de passagem aqui e me pediu pra dar umas olhadas pra tirar dúvidas sobre limite de peso por pessoa permitido. Ai, eu vi que havia essa restrição. A não ser que seja algo que só a TAM restrinja. Mas, o problema pra mim é que, das peças do meu PC, o HD e gabinete não têm notas fiscais (o HD eu comprei no ML e o gabinete... simplesmente veio sem nota fiscal, quando pensava que viria (comprei ele na e-Coyote). Daí, não teria como levar o PC inteiro. Por isso, já penso em vender esse PC pra comprar peças mais novas e garantir que tudo venha com NF. Mas ai, ficou a dúvida se podia, ou não, despachar produtos eletrônicos, pois eu sei que o notebook eu posso levar como bagagem de mão, mas já não sei quanto a um PC, que é maior e mais pesado que um notebook, pra ser despachado.

Postado
acho que vou pegar um desses novos com i5 e hd 5650 então.

Boa Marcos!! O 540M é um mega processador. ;)

Eae psoal, até agora não achei essa informação.... Ele possui ou não Leitor Biométrico??

Pelas fotos q nossa amigo postou, aquilo no meio to touchpad deve ser sim um leitor =)

É sim Insano! Olha aqui.

Security: Acer Bio-Protection fingerprint solution

E a frente dele tem 0.9 polegadas. Passando para 1.5 polegada no lugar da bateria. É fino. :)

Para comparar: O macbook pro tem todo ele 0.94 polegada.

Postado
Eu vi isso no site da TAM, numa época em que meu irmão estava de passagem aqui e me pediu pra dar umas olhadas pra tirar dúvidas sobre limite de peso por pessoa permitido. Ai, eu vi que havia essa restrição. A não ser que seja algo que só a TAM restrinja. Mas, o problema pra mim é que, das peças do meu PC, o HD e gabinete não têm notas fiscais (o HD eu comprei no ML e o gabinete... simplesmente veio sem nota fiscal, quando pensava que viria (comprei ele na e-Coyote). Daí, não teria como levar o PC inteiro. Por isso, já penso em vender esse PC pra comprar peças mais novas e garantir que tudo venha com NF. Mas ai, ficou a dúvida se podia, ou não, despachar produtos eletrônicos, pois eu sei que o notebook eu posso levar como bagagem de mão, mas já não sei quanto a um PC, que é maior e mais pesado que um notebook, pra ser despachado.

Não sei se vai te servir mas aqui vai uma experiência passada por mim mesmo:

Na metade do mês de Janeiro de 2010 eu fiz uma viagem de Cuiabá para Brasília pela GOL e levei um gabinete e um monitor LCD na minha bagagem despachada. Eles inclusive abriram porque quando você leva caixas e coisas do tipo eles querem saber o q tem dentro para garantir q não tem nada liquido ou q possa danificar outras malas. Eles abriram, olharam, lacraram e não falaram NADA. Foi sorte? Talvez... Mas eu não creio q vão ficar te fazendo muitas perguntas. Eu tb não levei nota nem nada. Eu montei o computador e talvez até tivesse as notas de cada peça, mas não levei nenhuma e sequer me pediram...

Enfim, isso aconteceu comigo. Se isso é uma regra, eu não sei!

Postado
Pessoal sou novo aqui 1 msg, mas estou acompanhando esse forum faz um tempinho.

O que vocês acham desse notebook da ASUS http://www.infomadri.com.br/produtosdetalhes_sv.asp?ProdutoID=1686

So achei o preco bem salgado 3.490!

Abras

Acompanho também este post, mas não do começo...por isso não consegui o i5...fazer o quê..agora só esperar...

Diego, por esse mesmo preço eu compraria o Gateway NV-5926U, o HD é de 5400 rpm, a placa de video é HD 5650 e ainda conta com 2 anos de garantia padrão...

Abraços,

David Yagi

Postado

Pessoal, cabei de comprar K52JR-A1 da asus, no site: http://www.bhphotovideo.com/bnh/controller/home?O=cart_accessories&A=details&Q=&sku=671929&is=REG

com tudo saiu 2.640 achei bom por pagar 164 reais a mais valeria a pena...Ate porque vem com placa de video de 1Gb dedicada hd de 7200 rpm teclado numerico e tudo, e o da gateway ou do outro site mencionado acima, sairia por 3500!

Abras

Espero ajudar futuros compradores!

Feliz por ter comprado meu I5 ja! se td der certo ja vou ter meu note q tanto precisava pro comeco das aulas!!!!

Postado
Boa Marcos!! O 540M é um mega processador. ;)

É sim Insano!

Security: Acer Bio-Protection fingerprint solution

E a frente dele tem 0.9 polegadas. Passando para 1.5 polegada no lugar da bateria. É fino. :)

Para comparar: O macbook pro tem todo ele 0.94 polegada.

Q maravilha! adorei!

Uma das coisas q me chamava a atenção nos HP's era justamente este recuso!

valeu.

Pessoal, cabei de comprar K52JR-A1 da asus

Parabéns pela aquisição! É uma excelente máquina.

Não se esqueça de nos dizer depois se chegou certinho, quanto tempo demorou e valores.

Para termos uma ideia legal dessa BH. =)

valeu, abs

Postado
Pessoal, cabei de comprar K52JR-A1 da asus, no site: http://www.bhphotovideo.com/bnh/controller/home?O=cart_accessories&A=details&Q=&sku=671929&is=REG

com tudo saiu 2.640 achei bom por pagar 164 reais a mais valeria a pena...Ate porque vem com placa de video de 1Gb dedicada hd de 7200 rpm teclado numerico e tudo, e o da gateway ou do outro site mencionado acima, sairia por 3500!

Abras

Espero ajudar futuros compradores!

Feliz por ter comprado meu I5 ja! se td der certo ja vou ter meu note q tanto precisava pro comeco das aulas!!!!

Boa sorte com o imposto de importação. ^^
Postado

na bhphotovideo.com você ja paga o imposto de importação junto com o frete (que no caso deve ter sido uns 400 dolares imagino)... mas ainda compensa bastante, o mesmo modelo sairia uns 800 reais mais caro aqui, mesmo c/ o imposto.

o problema é que comprando lá tem que ser a vista e demora chegar...

diego marques, foi uma otima compra, depois avisa pra galera aqui no forum quanto tempo levou pra chegar o note e se veio tudo certinho!

Postado
Não sei se vai te servir mas aqui vai uma experiência passada por mim mesmo:

Na metade do mês de Janeiro de 2010 eu fiz uma viagem de Cuiabá para Brasília pela GOL e levei um gabinete e um monitor LCD na minha bagagem despachada. Eles inclusive abriram porque quando você leva caixas e coisas do tipo eles querem saber o q tem dentro para garantir q não tem nada liquido ou q possa danificar outras malas. Eles abriram, olharam, lacraram e não falaram NADA. Foi sorte? Talvez... Mas eu não creio q vão ficar te fazendo muitas perguntas. Eu tb não levei nota nem nada. Eu montei o computador e talvez até tivesse as notas de cada peça, mas não levei nenhuma e sequer me pediram...

Enfim, isso aconteceu comigo. Se isso é uma regra, eu não sei!

Bom saber disso. Se, realmente, não der problema, eu posso repensar em comprar um notebook e, em vez disso, comprar mesmo um PC novo. Agora, fico imaginando se essa "regra" não varia conforme a vontade de quem confere as bagagens, assim como falam a respeito dos seguranças de banco que travam a porta se virem algum "suspeito" tentar entrar no banco. Eu não sou uma pessoa muito "apresentável". Logo, fico imaginando se não implicariam com a minha fuça... . Mas, vou pensar bem nisso, pois, independente disso, eu passei a me interessar por ter um notebook, por ser mais prático.

Agora, queria esclarecer uma dúvida: as VGAs pra notebook são de igual performance, comparadas com suas irmãs pra desktop? Uma GTX 280 pra notebook tem o mesmo poder gráfico de uma GTX 280 pra desktop?

Postado
Agora, queria esclarecer uma dúvida: as VGAs pra notebook são de igual performance, comparadas com suas irmãs pra desktop? Uma GTX 280 pra notebook tem o mesmo poder gráfico de uma GTX 280 pra desktop?

Não, as VGAs para desktop são superiores em poder de processamento gráfico se comparadas às suas irmãs para notebook.

As da ATI de note tem um desempenho 10% a 20% inferior às de desk.

Já com as da nVidia, essa diferença costuma ser maior, pois as ATI apenas reduz os clocks da placa, enquanto a nVidia usa um chip de uma linha inferior. Por exemplo, uma GTX 280 pra note equivale a uma GT 260 pra desk.

Postado

Psoal, de acordo com as fotos de uma pagina o cara postou aqui no forum anteriormente, AQUI o Acer 4740 vem com uma maleta (case) ou algo do gênero junto na caixa??

Alguém poderia confirmar isso?

Estou perguntando porque esta previsto para chegar dia 11/02 o note e ja estou pesquisando uma mochila. =)

alguém poderia indicar algumas boas com preços legais??

valeu, abs

Postado

ricardo eletro é famosa cara, tem filias fisicas em varios estados

eles ate patrocinam o programa do Huck

mas esse sony ai vai ser uma facada, alem de estar indisponivel

[]'s

Postado

Para quem comprou: Quando que chega ?! Cada hora eu vejo uma coisa: dia 08, dia 11, dia 12, dia 13, dia 15...

Estou confuso. Nem o proprio atendimento do Wal Mart sabe responder!

Postado
Para quem comprou: Quando que chega ?! Cada hora eu vejo uma coisa: dia 08, dia 11, dia 12, dia 13, dia 15...

Estou confuso. Nem o proprio atendimento do Wal Mart sabe responder!

Na página do Walmart esta assim para mim:

Data Prevista para Entrega: 11/2/2010

Estou contando os dias no dedooooo :wacko:

Postado

O Sony citado logo acima com certeza é pra lá de 4 cruzeiros...mas só o fato de mostrarem ele, mesmo indisponível, revela que logo, logo teremos, enfim, as tão sonhadas outras opções com core i3, i5...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!