Ir ao conteúdo

ACER ASPIRE com Core i3 e Core i5 por menos de R$ 2.500,00

noslian99

Posts recomendados

Postado
Na página do Walmart esta assim para mim:

Data Prevista para Entrega: 11/2/2010

Estou contando os dias no dedooooo :wacko:

Data Prevista para Entrega:

12/2/2010

Tem alguma coisa errada!

Postado
O Sony citado logo acima com certeza é pra lá de 4 cruzeiros...

Tem dois modelos no site. O Vaio F112 (i7 + GeForce GT 330M 1G) vai custar mais de R$ 7.000. Aposto um real. Faria questão de perder, mas acho muito pouco provável. :mad:

Ele na BH custa +/- $1500.

Parece-me que eles (B&H) não mandam mais nada pelo correio normal, opção que usei algumas poucas vezes. Agora é "Brazil Special" ou nada. Uma pena.

Insano: Olhando as fotos do irmão mais velho, o Acer 5740, na best-buy, não aparece o case.

Postado
Data Prevista para Entrega:

12/2/2010

Tem alguma coisa errada!

Realmente... porque será o seu esta dia 12??

Insano: Olhando as fotos do irmão mais velho, o Acer 5740, na best-buy, não aparece o case.

É.. num vem mesmo. =/

Eu estou pesquisando uma mochila já, mas vou esperar chegar p ter certeza mesmo.

Eu não pegaria por este simples motivo: Placa Gráfica ATI RadeonTM HD 4200

Postado
Eu não pretendo jogar. No máximo vou usar emulador de ds e uns programas de engenharia.

abraços

Eu também.. estou pensando em games leves e emuladores, que por sinal estou achando q vão rodar bem legal no Acer i3. =)

To ansioso pela chegadaa

dia 11/02

Estamos no mesmo barco amigo!

Ka entre nós... que horrível q é comprar produto em pré-venda em?! :(

Foi minha primeira vez... uma torturaaaa :wacko:

Postado

e ai galera, tenho algumas duvidas quanto ao hard desse note

sera que ele roda filmes 1080p baixados, sem nenhuma travada, nem nd ? (vou conectar atraves da HDMI pra minha Tv full hd)

roda um cs1.6 basico, cravando 100fps?

Basicamente, quero um note pra isso, e que nao seja mt grande nem pesado, de preferência 14, ou no maximo 15

me apaixonei pelo Vaio branco, com i3+GT310M

A config desses notes (acer, vaio) me atenderiam bem?

MT OBRIGADO

EDIT ^ tb tava pensando em um macbook pro 13, com 4gbram , core 2 duo e 9400gs, ele perde mt em quesito hard pros dois acima ? e mais caro, porém e mt lindo hahah

Postado
Boa Marcos!! O 540M é um mega processador. ;)

O marcosvinicius85 disse que ia pegar um desses com i5 e hd5650, e pelo acompanhamento do forum provavelmente na gateway, mas pelo menos no site da gatewaybrasil os i5 são os i5-430M.Ou será que ele achou em outro lugar?

Postado

Qual é melhor para comprar?????

Notebook Pavilion DV2-1110BR c/ AMD Athlon Neo MV-40, 2GB, HD 250GB, Tela 12.1", Câmera e Windows Vista - HP,

ou

Netbook 12,1", Intel Menlow Z520 1.33GHz, 2GB, HD 250GB, Bateria de 6 células duração até 11 horas, Bluetooth, Wireless, Leitor de Cartão de Memória, 1201HA Preto - ASUS

O valor é o mesmo para os dois, R$ 1.699,00

E qto ao valor, ta caro????

Espero que alguem me ajude, valeuu....

Postado
Eu não pretendo jogar. No máximo vou usar emulador de ds e uns programas de engenharia.

abraços

Cara, pega o Macbook White Unibody, é melhor que esse ai em tudo, e vai fazer o que tu quer tranquilamente, na propria fast, exatamente o mesmo preço.

e ai galera' date=' tenho algumas duvidas quanto ao hard desse note

sera que ele roda filmes 1080p baixados, sem nenhuma travada, nem nd ? (vou conectar atraves da HDMI pra minha Tv full hd)

roda um cs1.6 basico, cravando 100fps?

Basicamente, quero um note pra isso, e que nao seja mt grande nem pesado, de preferência 14, ou no maximo 15

me apaixonei pelo Vaio branco, com i3+GT310M

A config desses notes (acer, vaio) me atenderiam bem?

MT OBRIGADO

EDIT ^ tb tava pensando em um macbook pro 13, com 4gbram , core 2 duo e 9400gs, ele perde mt em quesito hard pros dois acima ? e mais caro, porém e mt lindo hahah[/quote']

Bom cara, tu pode ter certeza de que esse Vaio Branco se chegar em lojas grandes como americanas, walmart, não vai custar menos de R$3200,00, então se tu for estudante acho que compensa o MAC, ainda mais pra esse uso que tu quer os dois farão tranquilamente, e pra mim, Apple é Apple, digam o que quiser, só de não usar Windows já é uma vantagem gigante....

A Bateria de 7 horas e o Trackpad multitouch GRANDE e muito bom de mexer são coisas que tu não encontra em outro notebook.

Ai tem que ver tuas funcionalidades, macbook não tem HDMI, não tem SD Card Reader, nem e-Sata, coisas totalmente dispensáveis pra mim, mas pode fazer falta pra você.

É difícil escolher, ainda mais numa época de transição feito essa, então mesmo que venha a comprar o macbook, aconselho esperar um pouco mais até o mercado brasileiro estar abastecido com essas novas máquinas e tu puder pesquisar entre a mais variadas marcas.

falou <o.

xD

Postado
fnl disse:
O valor é o mesmo para os dois, R$ 1.699,00 E qto ao valor, ta caro????

Tá sim. Com R$ 200 ou R$ 300 a mais você encontra um notebook de 13', de verdade. Esses processadores são horríveis.

Se for pela duração da bateria ou o peso você comente, por favor, que a gente tenta achar opções. Netbook é somente para quando não der mesmo para carregar uma máquina (basta achar uma boa promoção de notebook antigo e você já melhorou a compra, pode ter certeza).

XisD4 disse:
sera que ele roda filmes 1080p baixados, sem nenhuma travada, nem nd ? (vou conectar atraves da HDMI pra minha Tv full HD)

roda um cs1.6 básico, cravando 100fps?

EDIT ^ tb tava pensando em um macbook pro 13, com 4gbram , core 2 duo e 9400gs, ele perde mt em quesito hard pros dois acima ? e mais caro, porém e mt lindo hahah

1. Roda sim. O Acer roda filme em HD facilmente, sem suar. O Vaio é melhor, não sei quanto (se 5%, 10% ou 40%...Cada um fala uma coisa e não pesquisei direito). Se o CS vai ter os 100 de fps eu não sei (alguém comente, please).

2. O macbook pro com 4gigas é uma excelente escolha (custa mais de R$ 4000 -> compre-o no exterior, se puder). Apesar de precisar de um cabo a mais (para o som -> mini stereo/rca ou mini/mini) ou (se estiver longe da tv) de um adaptador, meio caro.

knight_25 disse:
O marcosvinicius85 disse que ia pegar um desses com i5 e hd5650, e pelo acompanhamento do forum provavelmente na gateway, mas pelo menos no site da gatewaybrasil os i5 são os i5-430M.Ou será que ele achou em outro lugar?

Oi knight ! Pode ter sido confusão minha também. Mas de qualquer forma o i5-430M é um monstrinho difícil de comparar com os C2D.

Sichieri disse:
Cara, pega o Macbook White Unibody, é melhor que esse ai em tudo, e vai fazer o que você quer tranquilamente, na propria fast, exatamente o mesmo preço.

Dr. Sichieri

Esses programas de engenharia não devem rodar no mac, vai ser no bootcamp muito provavelmente (não é um problema). E assino em baixo de tudo o que você falou, menos em uma coisa: o unibody white novo, por R$ 2700, é hoje, cinco de fevereiro, uma boa escolha. Um hardware semelhante, rodando windows, não fez feio nem comparado a um i5 + GMA HD, vimos no review. :)

x

Não é difícil de encontrar comentários de quem sempre usou windows e fala assim depois de ter um mac: "Adoro meu pc, mas amo meu mac" / "Comprar um mac é um caminho sem volta... O windows passa a ser frustante..." / "Uso os dois, mas acho que a Apple dominaria o mundo se tivesse 10% da fatia de mercado que o windows tem..." / "...passei a usar o computador, em vez de ficar configurando e formatando..."

Veja que eu nunca tive um mac. O que falo é que é COMUM encontrar esse tipo de comentário. É impossível que estejam todos mentindo, acho eu. E qualquer um pode tirar a prova, o Google é o "Pastor".

Para quem já abandonou os jogos e precisa de um computador novo: Faça uma pesquisa sobre as diferenças entre windows e mac !!!! Pode ser muito útil (mesmo) e poupar dores de cabeça rotineiras. :)

x

E preço Sony de novo, infelizmente: Se o Vaio CW13 custa hoje no Brasil cerca de R$ 3300... No CW 21 (i3 + GeForce 310M) vão cobrar perto de R$ 4.000, quando chegar.

As máquinas da Sony são especialmente atraentes (ou imbatíveis) para quem tem dois requisitos impossíveis para mim, no momento: 1. Ter um cartão de crêdito internacional com limite alto. 2. Comprar na BH (mais de 30 dias de espera - mas sempre menos que os 45 que aparecem no site) pagando a vista. Se isso não fosse problema eu já teria comprando um, e faz tempo... :muro:

Para compras legais aqui no Bananal, digo Brasil, é melhor esquecer e ignorar essa marca (a política de quem "representa" a Sony Brasil é absurda, para dizer pouco).

Um abraço a todos.

Postado

Embora eu ache os macbooks muito atraentes, a falta de entrada hdmi e a tela de 13" são contras fortes. Vocês podem me dizer se esse hp http://fastshop.com.br/NOTEBOOK-PAVILION-COM-PROCESSADOR-AMD-TURIONFONT-STYLE=FONT-SIZE-4PXSUP-STYLE=FONT-SIZE-8PXTMSUPFONT-II-DUAL-CORE-M500--4GB--HD-500GB--LEITOR-DE-BLU-RAY-E-DVD%C2%B1,product,HPDV42016BR,0.aspx seria adequado para o meu uso ou se tem problemas documentados? Ah, vocês recomendam gateway? é seguro?

abraços

Postado
falta de entrada hdmi e a tela de 13" são contras fortes.

É verdade.

x

Esse HP DV4 está caro, acho. E se o amigo for ver fisicamente, em uma loja, vai acabar desistindo porque o design deixa a desejar.

E a ATI RANDEON HD 4200 fica longe da placa de vídeo integrada do Acer deste tópico, mais barato e moderno.

*Um tocador de Blu-Ray custa $70 hoje em dia.

A parte boa, ehehehe:

Tenho um conhecido que fazia manutenção em computadores de empresas e recomenda a marca categoricamente, dizendo que eles não dão problema quase nunca (no caso do notebook o fator DONO influi muito, você sabe).

Um abraço.

Postado
As máquinas da Sony são especialmente atraentes (ou imbatíveis) para quem tem dois requisitos impossíveis para mim, no momento: 1. Ter um cartão de crêdito internacional com limite alto. 2. Comprar na BH (mais de 30 dias de espera - mas sempre menos que os 45 que aparecem no site) pagando a vista. Se isso não fosse problema eu já teria comprando um, e faz tempo... :muro:

Luciano, tudo bem? Acompanho esse tópico desde seu início, mas nunca considerei a BH como uma opção por não ter a certeza sobre o seguinte:

é 100% seguro que se eu comprar pelo site, pagando tudo direitinho, o computador chegará pra mim sem que eu tenha que pagar algum imposto adicional por ele? porque pelo que já li pelo tópico, você disse que isso seria verdade, mas outros membros já postaram que geralmente é assim, mas que não é certeza.

Bom, isso tudo pois, no momento, eu me encaixo nesses requisitos que você postou (cartão internacional com limite alto), mas ainda não sei qual note comprar (estou esperando os do Walmart voltarem pra decidir). É isso, gostaria muito que me ajudasse! Abraços.

Postado
A nova solução de vídeo da Intel parece respeitável, não é nenhuma 5870 mas ao que parece ficará no mesmo nível da HD 4200, pelo menos. Considerando que os HP Pavilion estão nessa mesma faixa de preço, parece uma opção excelente para quem não pretende jogar.

O futuro está aí, meu Gateway já está com complexo de inferioridade com seu mísero P8400...

Complexo de inferioridade com sua 9800M GTS? Nossss... rsrsrsrs

Postado
é 100% seguro que se eu comprar pelo site, pagando tudo direitinho, o computador chegará pra mim sem que eu tenha que pagar algum imposto adicional por ele? porque pelo que já li pelo tópico, você disse que isso seria verdade, mas outros membros já postaram que geralmente é assim, mas que não é certeza.

Oi victor. 100% de certeza eu não posso. Mas sei o seguinte:

1. Essa loja é a maior loja de eletrônicos de NY.

2. Ela tem uma parceria com a Sony e é a loja que mais vende essa marca no mundo.

3. Era, inicialmente, uma loja profissional de fotografia. E manda produtos para fotográfos brasileiros há muitos e muitos anos.

4. Pode confiar naquela página sobre a BH que postei aqui, de foristas do HT. Esse fórum é tipo "família" e tem gente lá que defende a loja e merece todo respeito.

5. Eu comprei $915 no dia 22 de janeiro (paguei $320 no "frete + imposto" -> mais de 50% do valor dos produtos, $596, perto dos 60% oficial): Um ssd 64g, DDR2 1066 Transcend, cabo HDMI de 5 metros, um mouse e um pen-drive... Quando chegar eu falo aqui.

* Manda teu email por mp que eu envio a ordem para ti.

Um abraço, Luciano.

Edit: Os preços da Sony e Apple são interessantes. As outras marcas fazem o valor do "frete + imposto" subir muito, pode reparar. Ex: Um note da HP por $650 tem o frete mais alto (ou igual) que um Sony de $800.

Edit 2: Depois da terceira compra que fiz lá eu recebi um catálogo com os produtos da loja, em português, com 400 páginas.

Você pode ligar e falar em português, caso tenha dúvidas: B&H para brasileiros: 0800-891-5881

Edit3: O notebook mais em conta de todos que achei lá é o Vaio CW 21FX. Custa $830 e o "Brazil Special" ficam em mais $421 (menos de R$ 2300 no total).

Edit4: Tem coisas que não dá para comprar sozinha, tipo uma máquina fotográfica. Porque o frete fica tão alto que impossibilita.... Mas acontece de comprar uma máquina e uma placa mãe da Intel, por hipótese, pagando praticamente o mesmo falor do "Frete + Imposto".

Máquina sozinha: $200 + $200 de frete. // Máquina ($200) + Placa mãe Intel ($128) = Frete dos dois em $220.

Pagando menos de R$ 1000 nos dois. E só a máquina custaria perto disso, aqui no Brasil. A placa mãe seria mais uns R$ 500.

Postado
Se fosse tão simples assim fazer mudanças em processadores sem ter que renovar todo o estilo de processamento deles, a INTEL seria ainda mais feliz por causa da redução dos custos em pesquisas e produção de chips. Amigo, tenha certeza que há muito mais do que apenas isso. Não se pode dizer que o Core 2 Duo é um mero Pentium 4 com dois núcleos, pois ele se mostrou muito melhor do que isso (compare-o com os Pentium Dual Cores antigos para ver a diferença, tanto no aquecimento, no consumo de energia, quanto no poder de processamento).

Antes de fazer um comentário como esse, pesquise e aprenda mais sobre os CPUs. Procure gravuras simples e veja que a INTEL remodelou o CPU, acrescentando não somente o TURBOBOOST e o HYPERTHREADING, como também aumentou o CACHE L3 e integrou a GPU dentro do processador, juntamente com o CPU. :cool:

5.png

Intel_Core_i_07.jpg

Eu sei de todos esses detalhes. Se você olhar pra trás verá que a própria

arquitetura Core da Intel foi melhorada ao longo do tempo. Adicionar esses novos recursos obrigou a Intel a modificar a estrutura do processador, mas pra mim continua não sendo novidade. A novidade foi que a Intel lançou antes da AMD. A AMD já tinha lançado a ideia de um dia juntar CPU e GPU em um chip. Mas foi a Intel que foi lá e fez a ficção virar realidade. Provavelmente não veremos um salto de desempenho como vimos dos Pentium 4 para o Core 2 Duo. Alguns testes já mostram um aumento de desempenho razoavel, mas nada de dizer uau! Pra mim mostra que os chips da Intel foram turbinados. Os fabricantes de chips não gostam de lançar novas plataformas, pois isso consome muita pesquisa e muito $$$$. Eles preferem ir melhorando a plataforma já existente e deixam a necessidade de uma nova plataforma, somente quando a plataforma atual já está muito defasada. Um prova que a nova arquitetura da Intel não é tão diferente da anterior é o fato da Intel ainda usar o nome Core nos novos chips. Mas eu não vou ficar discutindo. quero ver o review dessas máquinas e compará-las aos Core 2 Duo e ver de forma definitiva se elas são ou não boas.

Postado

Olá para todos..vou comprar meu primeiro notebook e ainda sou leigo no assunto. Andei pesquisando e lendo aqui pelo fórum e me interessei por dois dentro das minhas condições (em torno de R$2500,00).

Estou entre o core i5 e o Acer 6536 G, vocês poderiam me dizer qual vale mais a pena? Sendo que o segundo custa R$2600,00. Pretendo comprar no começo de março, será que até lá o walmart já terá o i5 disponível novamente para vendas?

Muito obrigado pela atenção.

Postado

Também não é para tanto. Estão no mesmo nível, pode haver alguma diferença entre uma e outra mas não é nada do outro mundo.

E a ATI RANDEON HD 4200 fica longe da placa de vídeo integrada do Acer deste tópico, mais barato e moderno.

Postado

beleza??? Valeu por responder ae.....

Mas, qual netbook você acha bom, e que tenha

um preco bom tb??????

abraço.

Postado
Também não é para tanto. Estão no mesmo nível, pode haver alguma diferença entre uma e outra mas não é nada do outro mundo.

Prezado Morac ! Eu procurei pela Randeon Mobile HD 2400.

Você está correto.

beleza??? Valeu por responder ae.....

Mas, qual netbook você acha bom, e que tenha

um preco bom tb??????

abraço.

Hoje recebi um email da Dell, ofertando um netbook por R$999, até domingo. Mas é de 10'.

Se eu fosse comprar seria o Asus, acho. Falam muito bem dele na net.

O modelo Eee PC 1201HA Seashell, na loja Waz, custava R$ 1600.

E lá tudo é caro... No mercado livre está R$ 1400, mas não acho uma boa ideia não.

* Edição:

Esse vídeo sobre o HP é muito bom. O preço baixou demais, impressionante. Acho que é o caso de comprar. :)

Olha essa página também, do mesmo site, com vídeos de outros modelos.

Um abraço, Luciano.

x

ticoadn -> i5 !!! Espera que não demora para voltar.

xx

Bem atrasado: A Gateway é uma marca excepcional!

Postado

Valeu pela atenção Luc2211, então esse i5 vale mais a pena mesmo possuindo uma placa de video inferior e não possuir blue-ray? Nessa faixa de preço essa é a melhor opção mesmo né?

Um abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!