Ir ao conteúdo

ACER ASPIRE com Core i3 e Core i5 por menos de R$ 2.500,00

noslian99

Posts recomendados

Postado
Amigo Sichieri,

Você que precisa tanto da bateria de note...

Num dia da semana passada meu pai chegou com uma história de comprar um note para mim...

Consegui no impulso dele, pegar um Acer 1410 com o celeron 723 no Ponto Frio por R$ 1195,00 em 12 x sem juros e com frete grátis...

Mas aí vem o bom...

O note chegou...muito legal...e a bateria!??!

Cara, me impressionou...6 horas com wifi ligado e brilho em torno de 50%...

É algo surreal...

Claro que o desempenho é mediano...para quem é estudante e lida com Office, Internet, Música, um Football Manager tá ótimo...

Fico pensando e a diferença, não seria em investir em um desktop porrudo????

Opa cara, brigado pela informação, mas realmente num desktop ta fora dos meus padrões porque preciso levar pra minha cidade, estou em Londrina apenas para estudo, e preciso de desempenho alto junto comigo, porque passo o dia na faculdade, e existem lacunas onde não tenho aula, e é nessas horas que posso ganhar tempo fazer meus "bicos" como designer entende? Por isso a necessidade de um notebook leve com bateria de longa duração e com desempenho pra trabalhar com imagens com 300 dpi e uma tela com resolução e tamanho legal (13.3" pra +), ou seja, até agora o macbook white ta sendo o melhor pra mim, porque a bateria dele dura mais de 7 horas, um amigo do mac magazine disse que um jogando ela chega a durar 3 horas e meia, então por enquanto é minha primeira opção.

Agora, quando chegar os Reviews desses Acers ai terei minha escolha definida.

valeu galera.

falou <o.

xD

Postado

E esse Sony com core i5 na pré-venda da ponto-frio? Acho que o custo beneficio do acer ainda vence ;p Não vou colocar o link porque a net aqui não está ajudando...

Postado
@ B1nho

Pra quem quiser opinar sobre o note, é este daqui

Maquininha robusta em, i5-520M, 6GB, 500GB, 16.4", Blu-ray, Bluetooth, HDMI, Wireless e Windows 7, não tenha dúvidas...

Mas pagar 5k em um note não esta ao meu alcance...

Esse Acer i3 ja me aperta um pouco, rsrs

Postado

Péssimas noticias: o note não foi entregue ainda e só chegara dia 28 no wal mart. Ou seja, note mesmo só para março. É uma falta de consideração total!!!!

Postado

Num sei não se vai mesmo chegar amanhã o note... =/

Pois vejam bem... de acordo com uma compra q fiz o ano passado no Walmart foi assim:

Previsão para entrega: 05/03

no dia 04/03 estava assim os detalhes: Expedição concluída, mercadoria esta com a transportadora para ser entregue ao cliente.

Levando em consideração que isso foi colocado 1 dia antes da entrega, o meu note não era para estar assim também no dia de hoje 10/02, sendo q a data prevista para entrega é amanhã? 11/02?? :unsure:

Ahhh que agonia meu Deus!!!! :wacko:

Postado
Péssimas noticias: o note não foi entregue ainda e só chegara dia 28 no wal mart. Ou seja, note mesmo só para março. É uma falta de consideração total!!!!

Não fala uma coisas dessas cara!!! Assim você me mata do coração! :o

Como assim não chegou ainda??

Onde você conseguiu essa informação??

Postado

É isso mesmo, acabei de receber uma ligação do WALMART informando o atraso no carregamento. O engraçado é que na data da compra o visa negou a transação. Porém a atendente me informou que quando o carregamenteo chegar eles irão efetivar a transação.

Que rolooooo

Postado
É isso mesmo, acabei de receber uma ligação do WALMART informando o atraso no carregamento. O engraçado é que na data da compra o visa negou a transação. Porém a atendente me informou que quando o carregamenteo chegar eles irão efetivar a transação.

Que rolooooo

Recebi a meeesma ligação agora mesmo. Só terão o notebook disponível no final de março.

Infelizmente mandei cancelar o pedido e estou pensando em fazer o pedido de um Sony Vaio na BH.

Alguém ja comprou la? é seguro mesmo?

Postado
Não fala uma coisas dessas cara!!! Assim você me mata do coração! :o

Como assim não chegou ainda??

Onde você conseguiu essa informação??

Eles ligaram no meu celular avisando. Parece que vai chegar no wal mart dia 28 só

Postado
Recebi a meeesma ligação agora mesmo. Só terão o notebook disponível no final de março.

Infelizmente mandei cancelar o pedido e estou pensando em fazer o pedido de um Sony Vaio na BH.

Alguém ja comprou la? é seguro mesmo?

Final de março ou final de fevereiro?
Postado
Final de março ou final de fevereiro?

final de março chega p eles. dia 28 de março aproximadamente.

Os notebooks serão entregues até o dia 10 de abril

Postado
final de março chega p eles. dia 28 de março aproximadamente.

Os notebooks serão entregues até o dia 10 de abril

Caramba, que droga hein, não comprei esse notebook, mas pra quem comprou e tava na maior ansiedade esperando ele chegar deve ter sido ****.

fuuu.png

Mancada do Walmart...

Postado
Caramba, que droga hein, não comprei esse notebook, mas pra quem comprou e tava na maior ansiedade esperando ele chegar deve ter sido ****.

fuuu.png

Mancada do Walmart...

Esse FUUUUUUUUUUUUUU é ótimo! - ahuahuauh

Realmente, é isso que aconteceu mesmo... Jaja aparece em tudo quanto é canto notebooks de outras marcas com nesses processadores ai e quem comprou vai ter que ficar esperando... Mancada do Walmart...

Apesar de que a culpa é da Acer né, que vai atrasar o lote, ou até mesmo a Anatel que ta enrolando pra liberar os notebooks.

falou <o.

xD

Postado

Poxa psoal... realmente não contava com uma mancada dessas por parte do Walmart ou até mesmo da Acer.

Abaixo o email que recebi agora a tarde:

Prezado Sr. xxxxxxxx,

Referente o pedido xxxxxxx, informamos que devido o atraso no fornecimento do produto por parte do fabricante, sua entrega sofrerá atraso.

Esclarecemos que o produto chegará em nosso Centro de Distribuição no dia 28/02/2010 e pedimos gentilmente para que considere o prazo de entrega para sua região a partir desta data

Pedimos sinceras desculpas em relação ao transtorno causado e informamos que já estamos trabalhando junto a nossos parceiros para que problemas como estes não ocorram mais

Permanecemos à disposição para mais esclarecimentos

Atenciosamente,

xxxxxxxx

Atendimento Walmart.com.br

Sinceramente estou pensando em cancelar a compra.

Mas estou com receio de q esperar um pouco p pegar um Core iX nas outras lojas, e que eles cheguem com os preços lá em cima.

Poxa... to chateado mesmo, estava ansioso para a chegada do note.

É o meu primeiro note zero bala. =/

EDIT:

Respondi o email detonando.

Que falta de respeito poh... me avisam de atraso menos de 24h da entrega.

Palhaçada...

Postado

po, eu nao sei se cancelaria nao

eu esperaria

se ate la lancarem outros notes, você compra, senao, na pior das hipoteses, recebe e tem ainda os 7 dias pra devolver

[]'s

Postado
po, eu nao sei se cancelaria nao

eu esperaria

se ate la lancarem outros notes, você compra, senao, na pior das hipoteses, recebe e tem ainda os 7 dias pra devolver

[]'s

Isso mesmo!

Vai que o pessoal cancela a compra e depois não encontra outros notes desses na mesma faixa de preços...

Postado

Entendo javaman e mmbertachini

Gostei da ideia de devolver no prazo de 7 dias.

Mas como meu cartão vence agora dia 25/02, certamente virá a primeira parcela para pagar.

E daí como funciona a devolução??

Pois creio q o mais comum é todos comprarem um produto e recebem antes mesmo de cair a primeira parcela no cartão.

valeu, abs

Postado

hehe, essa ai é boa

mas tipo, as vezes você pode comprar um produto a vista, receber depois e devolver depois com os 7 dias q se tem direito

nesses casos a instituicao tem q devolver o dinheiro todo, no seu caso, eles devem cancelar as outras parcelas e devolver a primeira paga

agora so nao me pergunte quando tempo isso vai demorar, acho q eles tem oficialmente 30 dias pra devolver, mas ai ja depende se a loja vai fazer isso e cumprir

mas tem q ler do CDC pra ver o prazo, agora nao lembro

[]'s

• Membro VIP
Postado

E-mail do Submarino que eu recebi hoje:

Sony VAIO F111 (i5, 6GB DDR3, 500GB, Blu-ray) - R$ 4.999,00

http://www.submarino.com.br/produto/10/21797904/pre-venda:+notebook+sony+vaio+f111+intel+core+i5+6gb+500gb+16,4+windo

Sony VAIO F112 (i7, 6GB DDR3, 500GB, Blu-ray) - R$ 7.999,00

http://www.submarino.com.br/produto/10/21797905/pre-venda:+notebook+sony+vaio+f112+intel+core+i7+6gb+500gb+16,4+windo

Com esses preços vou comprar dois de cada.

-_-

Postado
E-mail do Submarino que eu recebi hoje:

Sony VAIO F111 (i5, 6GB DDR3, 500GB, Blu-ray) - R$ 4.999,00

http://www.submarino.com.br/produto/10/21797904/pre-venda:+notebook+sony+vaio+f111+intel+core+i5+6gb+500gb+16,4+windo

Sony VAIO F112 (i7, 6GB DDR3, 500GB, Blu-ray) - R$ 7.999,00

http://www.submarino.com.br/produto/10/21797905/pre-venda:+notebook+sony+vaio+f112+intel+core+i7+6gb+500gb+16,4+windo

Com esses preços vou comprar dois de cada.

-_-

Esta certo q é um Vaio com 6gb, 500de HD e Blue-Ray

Mas pelo preço estou vendo q realmente fiz um bom negócio pegar esse do Walmart. =)

PS: Até o presente momento o Walmart não se pronunciou sobre o email "detonador" que mandei... sacanagem

Deveriam me enviar um HD externo de 320gb como forma de desculpas. (_(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!