Ir ao conteúdo

ACER ASPIRE com Core i3 e Core i5 por menos de R$ 2.500,00

noslian99

Posts recomendados

Postado
O meu é o 4740 e é sataII hight speed! e não faz quase nada de barulho!

Pode ser por causa do silencio da madruga!!!

valeu!!

aham, mas estou muito preocupado...:(

sabes quando a gente tem aquele dinheirinho guardadinho e quando compra algo caro a pessoa fica preoculpada por qualquer coisa? poise estou asim...

Postado
Agradeço as respostas de vocês.

Aguardo então a sua confirmação, fernandogahyva, pra ver se o PES 2010 roda satisfatóriamente nesse Acer.

Estou quase decidido. Só faltando além deste, os ultimos detalhes, como:

1 -Todos elogiam a AT da Dell. Acredito que o Acer deva apresentar uma boa AT não?

2 -O de vocês tem teclado e sistema operacional pt-br?

Realmente, como disse o LázaroSátiro, se alguem pudesse fazer um review, para ajudar o pessoal que ta interessado, ficariamos extremamente gratos.

Sobre onde comprar, também surgiriam dúvidas. Essa Projnote é perto da cidade que eu moro, fica em Ribeirão Preto. Num sei se as vezes num vale economizar a dor de cabeça e dar uma passada lá para ver pessoalmente. Aqui vai a ultima pergunta então pra quem ja comprou:

3 - Onde que vocês compraram o de vocês, que vocês recomendariam?

Agradeço a paciencia de quem puder novamente me ajudar!

Cara, to tentando baixar o demo do jogo p testa, mas o servidor deles não presta, começa baixando a 600kb depois vai pra 300, depois 100 até travar...

(Eu resolvi baixar GTA IV pra fazer um teste EXTREMO, Paciencia... sao 13Gb de download e minha banda é só 5Mb)

Postado
Cara, to tentando baixar o demo do jogo p testa, mas o servidor deles não presta, começa baixando a 600kb depois vai pra 300, depois 100 até travar...

(Eu resolvi baixar GTA IV pra fazer um teste EXTREMO, Paciencia... sao 13Gb de download e minha banda é só 5Mb)

eu coloquei pes2010 foi de boa sem nenhuma travada, só q nao consegui colocar em full a tela pois minha tela é de 15,6 e o aplicativo nao deixou, tenho q ver isso, mas o pes2010 foi muito de boa sem nenhum lag nem nada...

Postado

fernandogahyva , bota estremo neste teste hein! auhauha... acho que vai ser complicado. Tenta primeiro em modo janela, na menor resolução possivel, todo no low. Aí você vai testanto.

jumpfernando, valeu pela informação. Eu tava muito preocupado, de pegar bem o PES, e torcer para ficar bom também o 2011, que vai sair com bastante novidades. Agora ja fico mais tranquilo, para caçar esse note!

Postado
fernandogahyva , bota estremo neste teste hein! auhauha... acho que vai ser complicado. Tenta primeiro em modo janela, na menor resolução possivel, todo no low. Aí você vai testanto.

jumpfernando, valeu pela informação. Eu tava muito preocupado, de pegar bem o PES, e torcer para ficar bom também o 2011, que vai sair com bastante novidades. Agora ja fico mais tranquilo, para caçar esse note!

denada, só uma coisa eu nao sei q resolução tava, pois foi a primeira vem q joguei no computador, i só entrei no jogo e jogui por uns 7 minutos nao deu nenhum lag, mas com o tempo qm sabe conseigo te trazer informações melhores, pois nao achei aonde muda a configuração para deixar ele full...abraço

Postado
Achei esse na Kabum

Notebook Acer Aspire 5740-5847 Core i3 330M 2.13 GHz, 15.6´, 3GB, 320.0GB, DVD-R, Wind. 7 Home Premium

R$ 2.099,90

Ou 12x sem juros no cartão de R$ 174,99

À vista no boleto bancário: R$ 1.784,91 (15% de desconto!)

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:04:03:85:151

:D

Sera q existe MUIIIIIIIIIIIIITA DIFERENÇA pro core i3 e pro core i5 ???

Postado

comprei o meu 4740(i5) no wall mart por 2659,05(2799 com 5% daqueles cupons)

entrei hoje no site e subiu pra 2999...

queria saber qual so eu instalo. veio com win7 home premium, vale a pena por o ultimate?

com o disco de aplicativos(que se cria usando o erecovery) da pra instalar todos os drivers?

ps.: redimencionei o c: pra 150 gb e criei outra particao pra arquivos, sera que fiz bem?

Postado
comprei o meu 4740(i5) no wall mart por 2659,05(2799 com 5% daqueles cupons)

entrei hoje no site e subiu pra 2999...

queria saber qual so eu instalo. veio com win7 home premium, vale a pena por o ultimate?

com o disco de aplicativos(que se cria usando o erecovery) da pra instalar todos os drivers?

ps.: redimencionei o c: pra 150 gb e criei outra particao pra arquivos, sera que fiz bem?

Cara, com certeza, instala o 7 Ultimate x64 (nada de 32bits) pra extrair o máximo do seu Nb, os drivers eu já postei um pacotão com todos aqui no fórum, e tem outros posts com os drivers também, sobre o particionamento... Eu costumo deixar apenas 80Gb na partição do sistema, para mim é mais que o suficiente, porém eu uso dual boot com Linux.

Ps: eu não uso eRecovery... nunca confiei nesses troço...

Postado

Poutz.. com esse link q o Bnda postou da Dell eu fiquei confuso..

Olhem as configuração que fiz, vou citar só as coisas mais importantes:

Processador Intel® Core™ i3-350m (2.26 GHz, 3 MB L3 cache)

Windows® 7 Home Basic Original 32-Bit em Portugues

Memória de 4GB (DDR3) -- Disco Rígido SATA de 500GB (7200 RPM

1 ano de garantia com atendimento local

Placa Gráfica Integrada Intel® Media Accelerator HD

Tela LED de Alta Definição de 15.6" (1366x768) - Anti-Reflexo

Webcam de 1.3 Megapixels e Microfone Integrado

Gravador e leitor de DVD+/-RW e DVD+/-R de double layer, com Roxio and Cyberlink

Placa Wireless™ Dell 1520 (802.11b/g) cartão miniPCI

Bateria de Ion de Lítio de 6 Células

R$2.149

Agora a outra:

Processador Intel® Core™ i5-430m (2.26GHz, 3 MB L3 cache)

Windows® 7 Home Premium Original 32-Bit, em Português

Memória de 3GB (DDR3) -- Disco Rígido SATA de 320GB (7200 RPM)

Leitor de Impressões Digitais com Software DigitalPersona

Dell Wireless 365 Bluetooth 2.1 para Windows 7

Mochila para Notebooks Danka

Gravador e leitor de DVD+/-RW e DVD+/-R de double layer

R$2.299

AGORA FIQUEI COMPLETAMENTE CONFUSO EM RELAÇÃO AO OUTRO NOTEBOOK QUE JA TAVA QUASE TUDO CERTO PARA ADQUIRI - LO!

Olhem qual seria: NoteBook ACER 4740-6311 Core i5-430M 2.26/4GB/500/DVDRW/14

Link: http://www.projenote.com.br/ecommerce_site/produto_10536_3541_NoteBook-ACER-4740-6311-INTEL-i5-430M--226-4GB-500-DVDRW-14-FRETE-GRATIS

OBS* Quando acabei de digitar tudo isso foi q eu vi q o Vostro 3500 NÃO TEM A P%¨#$%¨ do HDMI! ¬¬

Deem suas opiniões por favor..

Abraços!

Postado

Eu entrei em contato com a Projenote pelo MSN, a garantia de um ano deles, não é pela Acer, e sim, por eles mesmos.

É uma pena, pois eles tem o i5 com a melhor configuração, preço bom, mas com esses problemas...

Postado
Galera.. procurei em tudo aqui no site da Dell e não achei o 'HDMI' no Vostro 3500! =O

Acho q to ficando miope! hehe!

Vai em Recursos, depois na segunda foto. Tá na especificação e na própria imagem ^_^

Postado
Vai em Recursos, depois na segunda foto. Tá na especificação e na própria imagem ^_^

valeu cara.. agora eu vi mesmo!

Pow acho q ta compensando mais pegar esse DELL do q aquele acer q citei a alguns posts atras! o que você acha?

Postado

Vamos colocar um basta nisso!

Qual seria a grande diferença para o:

ACER 4740-6311 Core i5-430M 2.26/4GB/500/DVDRW/14

http://www.projenote.com.br/ecommerce_site/produto_10536_3541_NoteBook-ACER-4740-6311-INTEL-i5-430M--226-4GB-500-DVDRW-14-FRETE-GRATIS

e para o:

Vostro 3500

Processador Intel® Core™ i5-430m (2.26GHz, 3 MB L3 cache)

Windows® 7 Home Premium Original 32-Bit, em Português

Microsoft® Works 9.0 em português

Memória de 3GB (DDR3) -- Disco Rígido SATA de 320GB (7200 RPM)

Leitor de Impressões Digitais com Software DigitalPersona

Dell Wireless 365 Bluetooth 2.1 para Windows 7

Norton Internet Security™ 2010 - 30 dias

Mochila para Notebooks Danka

1 ano de Serviço de Proteção Contra Danos Imprevistos - CompleteCare

Keyboard with Gesture Touchpad, Braz Portuguese

Gravador e leitor de DVD+/-RW e DVD+/-R de double layer

Cobertura na Cor Prata

Obs* Todo tipo de diferença.. incluindo garantia.. NOME.. etc..

abraços e valeu a todos!

Postado
valeu cara.. agora eu vi mesmo!

Pow acho q ta compensando mais pegar esse DELL do q aquele acer q citei a alguns posts atras! o que você acha?

Acho que agora o Dell ta mais em jogo. Tem bluetooth e wireless b/g/n . Se eu fosse comprar agora iria de cabeça nesse Dell, muito bom e tem assitencia boa também.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!