Ir ao conteúdo

Over clock em mobo e processador

Visitante

Posts recomendados

Postado

??? Por Favor me ajudem com meu conjunto, queria saber como faço para colocar para funcionar o programa CPUFSB, pois tentei usar para dar um over e não entendi nada...

Valeu!!!

Allan Nogueira

[email protected]

PCChips 810xp

Duron 950mhz

Hd 80gb Seagate

Cooler (não sei marca, maius fica numa media de 4800rpm/s)

CDRW LG 32x10x40x

Monitor Philips 17" 107E

Fonte Troni 300w

AHH MEU PROCESSADOR FICA NUMA MEDIA DE 46°

• Membro VIP
Postado

Sinto muito dizer, mas com essa placa é difícil. Ela não te permite alterar o multiplicador, e mesmo o fsb só pode ser posto de 100MHz para 133MHz.

O CPUFSB não funciona direito nela também.

O melhor é "operar" o processador, de repente bote o multiplicador em 8x (se conseguir) e o fsb em 133MHz, aí funciona legal. Ainda mais se o seu duron for um Morgan.

Postado

Olá cerebro...

Eu tenho uma MB igual a sua e uso com um Duron 1.2 Ghz. Eu fiz um overclock nela pelo CPUFSB mais o máximo q eu alcanso com ela é @1.26 Ghz (12X105 Mhz). Eu num tenho problema nenhum com instabilidade e meu cooler é de R$10. Pra fazer o over você deve selecionar assim:

PLL manufacturer: ICS

PLL type: 9248-136

Aí em frequency to set pro seu pc ficá com o mesmo over do meu c tem q achá essa opção aí depois é só clicar em set frequency:

FSB 105.0 MHz  PCI 35.0 MHz  RAM 105.0

C você consegui passar disso, por favor me avize.

falou.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!