Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Rpg?


Teco_Bullet

Posts recomendados

Postado Originalmente por paranoid_mf@23 jan 2004, 20:23

Baldur's Gate 2 foi o melhor rpg q já joguei. A historia é MUITO boa, você se amarra bastante nela.

[]'s

Nem me fale... Deu fungo no meu CD, e eu não acho pra comprar e nem pra baixar... Sacanagem...

Eu detestei a jogabilidade do Neverwinter, e pena que meu pc não roda Dungeon Siege, me falaram que é bem legal tambem.

Valeuz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei muonline, graficamente é melhor que Diablo2, mas a jogabilidade irrita. O personagem move devagar e a física é típica de jogo free, o char fica em cima do NPC (Aí você fica sofrendo pra conseguir clicar no NPC porque tem um cara no lugar dele), e outros bugs mais. Joguei prisiontale e achei melhor que o muonline (na Coréia não deve ter voodoo mais, as texturas ficam bugadas e se não for lowest res fica tudo branco, e os char sem texturas nenhuma). Tentei planeshift mas é mais um MMORPG sem suporte a glide total. D2 não tem gráficos 3D, mas ainda é melhor que esses MMORPG coreano. Só tem um RPG q achei melhor que D2, Dungeon siege, apesar de que é um clone total de D2.

Neverwinter Nights ou Baldur´s Gate 2? Uns preferem NWN, outros BG2... num joguei nenhum dos dois. Pelo q entendi o BG2 é mais história e NWN é mais RPG maker e party games.

Não encontrei ninguém que jogue ou saiba o que é Pool Of radiance 2, ninguém!!!

Hellbreath precisa pagar. Ragnarok também é pago, tem uma versão free (coreana pra variar) mas o download estava a 3kbs e ia demorar 60 horas, desisti. Everquest 2 dá vontade, mas aquele monstro com planícies e montanhas quase em tamanho real além de ser pago deve pedir uma GF4 Ti 4200 no mínimo. FFXI é pago. Asheron´s call 2 também é pago... Afff.... Pior q aqui não tem um server de MMORPG, 90% dos servidores brasileiros são de........ adivinha? CS, UT, Q3, AOE, etc.

PS: PT e MUonline não tem quest, não tem diálogo, nada, até o D2 tem quest e diálogos. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PT tem quest sim, apesar de ser bem xula, mas tem!!!

Eu sei o que é Pool of Radiance, mas eu ainda não achei pra comprar ou baixar, minto, eu achei uma vez, mas o cara sumiu quando eu coloquei pra baixar.

Helbreath e Rangarok tem server piratas brasileiros. Nunca joguei everquest, mas gostaria de jogar.

Realmente, eu concordo que o servidores de jogos, poderiam abrir server de jogos MMORPG. Bom, ano passado, a BRTURBO abriu uma enquente para ver de qual jogos eles criariam um novo server, adivinha quem estava em primeiro? Helbreath, mas você acha que eles criaram? :(:(

E olha, que o Brasil tem muitos jogadores de MMORPG. Só aqui na minha cidade, deve ter umas 300+ pessoas que jogam PT em Lan Houses. Ainda tem gente que joga UO. Helbreath e etc. É muita gente que joga MMORPG, bem que o pessoal poderia olhar pra esse mercado.

Espero que WOW e UXO sejam bons.

Valeuz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alcaparras+23 jan 2004, 20:54-->
paranoid_mf@23 jan 2004, 20:23

Baldur's Gate 2 foi o melhor rpg q já joguei. A historia é MUITO boa, você se amarra bastante nela.

[]'s

Nem me fale... Deu fungo no meu CD, e eu não acho pra comprar e nem pra baixar... Sacanagem...

Eu detestei a jogabilidade do Neverwinter, e pena que meu pc não roda Dungeon Siege, me falaram que é bem legal tambem.

Valeuz.

porque você não gostou da jogabilidade do NWN ? Joguei 15mni e já estou me amarrando..ta certo que não ví nem 1/3 da história do game, mas se eles já fizeram aquele trabalho todo com as descrições das raças, personagens, com certeza eles não vão vacilar com a história....

Com certeza é um jogo que não pode faltar pra quem curte RPG, principalmente quem curte RPG estilo final fantasy, xenogears....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei da forma que o menu é mostrado. Eu joguei por 5min na lan e detestei, mas acho que quando o PC da assinatura chegar eu dou uma segunda chance pra ele. A maioria dos meus colegas gostam.

Como disse, não é a historia, itens, monstros e essas coisas. É só a movimentação e o menu.

Valeuz.

Outro rpg que eu estou procurando é The Temple of Elemental Evil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alcaparras@27 jan 2004, 18:15

Não gostei da forma que o menu é mostrado. Eu joguei por 5min na lan e detestei, mas acho que quando o PC da assinatura chegar eu dou uma segunda chance pra ele. A maioria dos meus colegas gostam.

Como disse, não é a historia, itens, monstros e essas coisas. É só a movimentação e o menu.

Valeuz.

Outro rpg que eu estou procurando é The Temple of Elemental Evil.

você diz o inventório ? Ele é bem parecido com o do diablo 2....

O problema é que ele é muito complexo e tem muitas opções, e nessa a pessoa se assusta um pouco, mas com o tempo acaba se acustumando...

quero experimentar também o Dungeon Siege

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem gosta de RPG o Dungeon Siege é uma decepçâo...clone de Diablo sem um terço do charme... <_<

Apesar de extremamente fácil gostei muito do KOTOR, mas o campeão na minha opinião é o BG2 com o NW logo na cola...dois jogos de tirar o chapéu!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RPG's que eu recomendo: Chrono Trigger e Breath of Fire (SNES), Phantasy Star (Master System), Shining Force 2 (Mega Drive), toda a série Final Fantasy (Multi-sistemas), Neverwinter Nights e Baldur's Gate 2 (PC).

Enfim esses são os RPG's que sempre joguei e garanto para todos que eles são muito maneiros!!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alcaparras@27 jan 2004, 19:36

Sei não, acho que UXO será melhor :P(Ex-viciado em Ultima Online falando).

Mas, serio eu andei comparando as duas paginas e o UXO parece ser melhor mesmo. Mas ambos serão otimos.

É nessa semana que sai o Alpha do WoW né?

Valeuz.

O Alpha do WoW já vazo deve fazer algumas semanas já!

A inscricao do beta comeca dia 19! Mas vai ser Closed! So pra qm mora nos EUA, CANADA e COreia do sul!

Talvez + tarde saia um Open Beta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!