Ir ao conteúdo

Qual O Melhor Rpg?

Teco_Bullet

Posts recomendados

Postado

:rolleyes: Galera dos games, Será que só eu jogo tibia?

Eu queria saber na opnião de vocês qual o melhor GAME de RPG?

Tipo, eu gosto muito de UO, PristonTale, Diablo e Tibia. Mas, qual é o melhor?

Teco Bu||3t

:-BEER

Postado

Na minha opinião o UO mata a pau qualquer rpg,ele vicia muito,mas tem q escolhe o shard certo,porque se escolher o errado,é uma vida perdida,porque tu perde muito tempo macroando

Postado

Não achei o DIABLO um RPG...ele tem elementos de RPG, mas não é como os RPGs tradicionais como Final Fantasy, xenogears...

eu tô caçando um RPG maneiro de PC também...quero pegar o never winter nights...joguei o demo e parece ser bom...é bem complexo

Postado

Bom, RPG que eu gostei foi Baldurs Gate 2 e Septerra Core.

MMORPG que eu gostei, foram Dragon Raja, Helbreath e UO.

Não importando o shard, atualmente UO é uma porcaria... Bem chato mesmo... Palavra de quem já jogou por 5 anos.

Valeuz.

Postado

Baldur's Gate 2 foi o melhor rpg q já joguei. A historia é MUITO boa, você se amarra bastante nela.

[]'s

Postado

Baldur's Gate 2 foi o melhor rpg q já joguei. A historia é MUITO boa, você se amarra bastante nela.

[]'s

Postado
Postado Originalmente por paranoid_mf@23 jan 2004, 20:23

[]'s

Nem me fale... Deu fungo no meu CD, e eu não acho pra comprar e nem pra baixar... Sacanagem...

Eu detestei a jogabilidade do Neverwinter, e pena que meu pc não roda Dungeon Siege, me falaram que é bem legal tambem.

Valeuz.

Postado

BG&E e Neverwinter Nights sao legais, pena q não joguei nenhuma das duas expansoes de neverwinter ainda. Quanto a dungeon siege, eu achei um saco. é so hack'n'slash, e nisso diablo2 é rei.

[]'s

Postado

Joguei muonline, graficamente é melhor que Diablo2, mas a jogabilidade irrita. O personagem move devagar e a física é típica de jogo free, o char fica em cima do NPC (Aí você fica sofrendo pra conseguir clicar no NPC porque tem um cara no lugar dele), e outros bugs mais. Joguei prisiontale e achei melhor que o muonline (na Coréia não deve ter voodoo mais, as texturas ficam bugadas e se não for lowest res fica tudo branco, e os char sem texturas nenhuma). Tentei planeshift mas é mais um MMORPG sem suporte a glide total. D2 não tem gráficos 3D, mas ainda é melhor que esses MMORPG coreano. Só tem um RPG q achei melhor que D2, Dungeon siege, apesar de que é um clone total de D2.

Neverwinter Nights ou Baldur´s Gate 2? Uns preferem NWN, outros BG2... num joguei nenhum dos dois. Pelo q entendi o BG2 é mais história e NWN é mais RPG maker e party games.

Não encontrei ninguém que jogue ou saiba o que é Pool Of radiance 2, ninguém!!!

Hellbreath precisa pagar. Ragnarok também é pago, tem uma versão free (coreana pra variar) mas o download estava a 3kbs e ia demorar 60 horas, desisti. Everquest 2 dá vontade, mas aquele monstro com planícies e montanhas quase em tamanho real além de ser pago deve pedir uma GF4 Ti 4200 no mínimo. FFXI é pago. Asheron´s call 2 também é pago... Afff.... Pior q aqui não tem um server de MMORPG, 90% dos servidores brasileiros são de........ adivinha? CS, UT, Q3, AOE, etc.

PS: PT e MUonline não tem quest, não tem diálogo, nada, até o D2 tem quest e diálogos. <_<

Postado

PT tem quest sim, apesar de ser bem xula, mas tem!!!

Eu sei o que é Pool of Radiance, mas eu ainda não achei pra comprar ou baixar, minto, eu achei uma vez, mas o cara sumiu quando eu coloquei pra baixar.

Helbreath e Rangarok tem server piratas brasileiros. Nunca joguei everquest, mas gostaria de jogar.

Realmente, eu concordo que o servidores de jogos, poderiam abrir server de jogos MMORPG. Bom, ano passado, a BRTURBO abriu uma enquente para ver de qual jogos eles criariam um novo server, adivinha quem estava em primeiro? Helbreath, mas você acha que eles criaram? :(:(

E olha, que o Brasil tem muitos jogadores de MMORPG. Só aqui na minha cidade, deve ter umas 300+ pessoas que jogam PT em Lan Houses. Ainda tem gente que joga UO. Helbreath e etc. É muita gente que joga MMORPG, bem que o pessoal poderia olhar pra esse mercado.

Espero que WOW e UXO sejam bons.

Valeuz.

Postado
Postado Originalmente por Alcaparras+23 jan 2004, 20:54-->
paranoid_mf@23 jan 2004, 20:23

[]'s

Nem me fale... Deu fungo no meu CD, e eu não acho pra comprar e nem pra baixar... Sacanagem...

Eu detestei a jogabilidade do Neverwinter, e pena que meu pc não roda Dungeon Siege, me falaram que é bem legal tambem.

Valeuz.

porque você não gostou da jogabilidade do NWN ? Joguei 15mni e já estou me amarrando..ta certo que não ví nem 1/3 da história do game, mas se eles já fizeram aquele trabalho todo com as descrições das raças, personagens, com certeza eles não vão vacilar com a história....

Com certeza é um jogo que não pode faltar pra quem curte RPG, principalmente quem curte RPG estilo final fantasy, xenogears....

Postado

Não gostei da forma que o menu é mostrado. Eu joguei por 5min na lan e detestei, mas acho que quando o PC da assinatura chegar eu dou uma segunda chance pra ele. A maioria dos meus colegas gostam.

Como disse, não é a historia, itens, monstros e essas coisas. É só a movimentação e o menu.

Valeuz.

Outro rpg que eu estou procurando é The Temple of Elemental Evil.

Postado
Postado Originalmente por Alcaparras@27 jan 2004, 18:15

Não gostei da forma que o menu é mostrado. Eu joguei por 5min na lan e detestei, mas acho que quando o PC da assinatura chegar eu dou uma segunda chance pra ele. A maioria dos meus colegas gostam.

Como disse, não é a historia, itens, monstros e essas coisas. É só a movimentação e o menu.

Valeuz.

Outro rpg que eu estou procurando é The Temple of Elemental Evil.

você diz o inventório ? Ele é bem parecido com o do diablo 2....

O problema é que ele é muito complexo e tem muitas opções, e nessa a pessoa se assusta um pouco, mas com o tempo acaba se acustumando...

quero experimentar também o Dungeon Siege

Postado

Para quem gosta de RPG o Dungeon Siege é uma decepçâo...clone de Diablo sem um terço do charme... <_<

Apesar de extremamente fácil gostei muito do KOTOR, mas o campeão na minha opinião é o BG2 com o NW logo na cola...dois jogos de tirar o chapéu!!!!!

Postado

nunca ouvi falar nesse tal de Kotor, vou procurar saber...

As vezes na Dragão Brasil, sai uns nomes de uns jogos pra PC que parecem ser bem legais. Pena que eu parei de comprar a Dragão Brasil.

Valeuz.

Postado

mas o planeshift n era meio "demo"?

porque eu tinha pego e n tinha bicho e tal, alem do + n vi quest! So aquele monte de nego na praça la, e uns explorando o mundo :/

WoW vai ser o + rlz memo!

Postado

Sei não, acho que UXO será melhor :P(Ex-viciado em Ultima Online falando).

Mas, serio eu andei comparando as duas paginas e o UXO parece ser melhor mesmo. Mas ambos serão otimos.

É nessa semana que sai o Alpha do WoW né?

Valeuz.

Postado

RPG's que eu recomendo: Chrono Trigger e Breath of Fire (SNES), Phantasy Star (Master System), Shining Force 2 (Mega Drive), toda a série Final Fantasy (Multi-sistemas), Neverwinter Nights e Baldur's Gate 2 (PC).

Enfim esses são os RPG's que sempre joguei e garanto para todos que eles são muito maneiros!!!!

:bandeira:

Postado
Postado Originalmente por Alcaparras@27 jan 2004, 19:36

Sei não, acho que UXO será melhor :P(Ex-viciado em Ultima Online falando).

Mas, serio eu andei comparando as duas paginas e o UXO parece ser melhor mesmo. Mas ambos serão otimos.

É nessa semana que sai o Alpha do WoW né?

Valeuz.

O Alpha do WoW já vazo deve fazer algumas semanas já!

A inscricao do beta comeca dia 19! Mas vai ser Closed! So pra qm mora nos EUA, CANADA e COreia do sul!

Talvez + tarde saia um Open Beta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!